terça-feira, 3 de junho de 2014

*Vivendo e Aprendendo...


"VIVENDO E APRENDENDO. Nunca Vi um Ditado Ser Tão Verdadeiro e Atual Sempre. Pois, a Cada Novo Amanhecer, Conheço mais e mais o Ser Humano, e, Triste eu Fico, pois, Cada um Preocupa-se com o que é Melhor para si, Não Importando se Fere, Magoa, Lesa, ou Engana a Outrem. Pessoas Fingem-se de Amigas, para Conseguírem Algo, para Tírarem Proveitos. Não sei que Tipo de Proveito, pois, São Pessoas Frias, Solitárias, Vazias e Insensíveis. Vivem de Aparências. Mas, Eu Louvo a Deus, porque, Nada que não é Real, Verdadeiro, Permanece. E Logo, Caem as Máscaras. Mostra-se a Que Veio. Eu Fico Feliz, pois, Nada Perco com Cada Decepção. Ao Contrário. Sempre Aprendo uma Nova Lição. A Pessoa que Vive o que Não é... Vive SÓ. Parece Está Roadeada. Mas, Está Intimamente Ela Está SÓ. E Graças a Deus, Ele Tem Varrido Estas Pessoas de Minha Vida. Pois, Já Basta o Mal que Traz Cada Dia. Não Preciso do Mal Humano. Que Deus Continue a Guardar e Proteger os Meus Passos e de Minha Família, e, que Ele, Continue a Nossa Vida Abençoando, e Dando-nos Sabedoria, Entendimento e Discernimento, para Estarmos Alheios a Pessoas que Não O Tem em Seu Coração. Que Ele nos Livre da Maldade Alheia. Amém"

Nenhum comentário:

Postar um comentário