sábado, 28 de junho de 2014

*Deixa Deus Mudar a Tua Vida...


"Sabe Aquele Sentimento Apertado Dentro do Seu Coração, que Machuca e é Tão Pesado que Não Te Deixa Fazer Nada Durante Todo o Dia?? Tu Não Consegues Parar de Pensar que é Tarde Demais para Mudar. Sua Própria voz Interior  Volta-se Contra Ti, Dizendo: "Agora Está Feito. Acabou. É Quase Impossível Fazer Qualquer Coisa!"
Ir para o Trabalho é um Tormento, Sorrir para Alguém Parece Impossível,  Levantar-se da Cama é Simplesmente Difícil Demais. Se Apenas Pudéssemos Refazer ou Apagar Completamente o Passado...
Mas, o que Está Feito, Feito Está. E Agora Sentes-se como Se Nunca Mais Pudesses Ser a Mesma Pessoa Novamente. O Exercício Constante de "Tentar e Falhar" Te  Desanima de Novamente Tentar. Isso faz com que Tenhas uma Imagem Negativa de Si. Convencido Estás de que, Qualquer Esforço Será em Vão, e que Nunca Mudará.
 Já tívestes Estes Sentimentos? Então Pare um Pouco e Medite:
Quando Deus Criou Tudo, Ele Foi Muito Específico Sobre a Criação do Dia e da Noite. Ele Poderia Ter Criado Somente o Dia, Não Poderia? É Muito Mais Conveniente para a Maioria das Pessoas, Além de Ser Mais Seguro. Contudo, Deus, Sábia e Inteligentemente, Escolheu Criar o Dia e a Noite. Há Muitas Razões para Isso, Mas, uma das Mais Alegres é que, Cada Manhã Pode Ser um Novo Começo.
Sempre Haverá um Novo Dia, Mesmo Depois de uma Longa Noite.  E a Misericórdia de Deus Renova-se a Cada Manhã. Já Pensou Nisso? Entende Agora a Novidade de Vida que Pode Ter com Deus?
Enquanto Algumas Pessoas Não lhe Dão Nem ao Menos uma Segunda Chance, Deus Lhe Dá uma Terceira, Quarta, Quinta Chance. Para Ele, Não Importa o que  Tens Feito, Sido ou Dito. Ele Não É Como a Maioria das Pessoas, que Vivem Relembrando o Que Fizestes de Errado.
Embora Não Aprove, Deus Entende o Porquê de Suas Atitudes, de Seu Comportamento e de Suas Palavras. Tudo o que Ele Quer de Ti é que, Deixe o Seu Passado para Trás, e, Comece uma Nova Vida com Ele. Não é Assim Tão Difícil... Pense Nisso.
É Como se Apagasses Todo um Capítulo do Teu Livro, e Escrevesses um Novo, Partindo do Zero. Talvez  Já Tenha Tentado Começar Tudo de Novo, Mudar e Fazer as Coisas de Forma Diferente, Mas Nunca Conseguistes Ser Bem-Sucedido.
 A Resposta é: Tu não Podes Fazer Tudo Sozinho. Mesmo com Toda a Determinação que Há Dentro de Ti, Parece Simplesmente Impossível Perdoar a Si, Não é? Mas, Deus Está Sempre Pronto a Perdoá-lo.
Deus Tem uma Nova Vida para Ti. Uma Vida de Alegria, de Abundância, de Unção do Espírito Santo.
Deus Tem um Novo "vinho" para Ti, Mas Não se Pode pôr  o Vinho Novo com o Vinho Velho. Primeiro Tem que se Esvaziar o Velho. Assim é Contigo. E, Neste Processo Tu Sente-se Vazio, Oco, Sem Sentido. Tens que Esvaziar-se. 
A Bíblia Nos Ensina Não Só a Receber Vinho Novo, Mas, a Prepararmos Odres Novos. Um Vinho Fino com Grau Certo de Fermentação, Pode Estourar um Odre Velho. O Vinho Novo é Poderoso e Essencial para Sua Vida.
Nós Resistimos a Mudanças. Mudar Dá Trabalho, Cansa, Tira o Sossego e Assusta. Acomodamo-nos a Determinadas Situações e Condições pelo Medo do Desconhecido. Porém, para que Determinadas Coisas Aconteçam em Nossa Vida, Além da Coragem e Determinação, é Preciso Muíta Ousadia.
Deus é Deus de Coisas Novas, e a Cada Manhã Pode Trazer isso para Sua Vida. Novas Revelações, Novas Experiências, uma Nova Vida.
Deixe a Vida de Rancor, de Murmuração, de Crítica, de Falta de Tempo, de Ansiedade, de Religiosidade, de Fofocas, de Mentiras, de Enganos, de Falta de Perdão.
Deus Tem Novidade de Vida para Ti.
É Tempo de Alegria, Liberdade e Gozo no Espírito Santo.
Deus te Abençoe!"(Eliene)

Nenhum comentário:

Postar um comentário