sexta-feira, 20 de junho de 2014


"Para Amar uma Mulher, Não Precisa Entender o Seu Sorriso...Basta Sorrír Junto.
Para Amar uma Mulher, Não Precisa Fazer Dela uma Estrela...Faça com que Ela Sinta-se Real.
Para Amar uma Mulher, Não Precisa Entendê-la...Basta Ouvi-la, e Aceitá-la com Suas Limitações.
Para Amar uma Mulher, Não Precisa Estar Presente 26 Horas por Dia...Mas, Fazer-se Presente Quando Ausente, e Ser Presente Quando do Teu Ombro Ela Precisar.
Para Amar uma Mulher, Não Precisa Ser um Super Herói...Mas, Ser o Seu Herói, Quando Atencioso  Percebe que Ela Quer Mais do que Atenção.
Para Amar uma Mulher, Não Precisa Ser Doce...Basta  Fazer com que Ela Sinta o Lado Doce e Amargo da Vida ao Teu Lado.
Para Amar uma Mulher, Não Precisa Ser um Príncipe Encantado...Basta Ser Humano nos Momentos que ela Mais Precísar Desabafar, Falar de Seus Problemas, Suas Tristezas e Frustrações. 
Para Amar uma Mulher, Não Precisa Agradá-la com Elogios Frios...Mas, Ser Verdadeiro em Dizer que Ela Está Linda, que Ela Faz Falta, que Ela é o Seu Amor.
Para Amar uma Mulher, Basta Ser Sincero...Abrir o Coração e Deíxar Falar a Emoção. Para Amar uma Mulher, Não Tem que Enganá-la, Mas, Respeitá-la, e, Ser de Alma Transparente, Mostrar que Tambem é Carente, e que Tem o Desejo de Amar, e Tambem Ser Amado. 
Para Amar uma Mulher, Não Precisa de um Manual de Instruções...Basta Saber Quando, e Como Estar ao Seu Lado. Ser Amigo, Companheiro, Sincero, Leal, Amante, Amor, Ser Seu AMOR Seja do Jeito For. Para Amar uma Mulher...Basta ter UMA!!"(Eliene)

Nenhum comentário:

Postar um comentário