quinta-feira, 26 de junho de 2014

*O Meu Respeito.

"Criticar é Bem Melhor que Aplaudir, ou Reconhecer, e Elogiar. Mas, é Somente Olhar para a Vida de Quem Somente Sabe Criticar. Continuo Dizendo que, a Crítica (Destrutíva)  Nada Mais é, que uma Inveja Escondida, uma Vontade de Ser, ou Estar no Lugar do Outro. Quem Somente Critíca, não Tem Visão para Enxergar o Bello. Por isso, Sua Vida é Sempre Cinza e Solitária. Os Fattos Mostram."(Eliene)
"Sempre que um craque resolve colorir seus cabelos, deixar um bigode ou fazer um corte diferente, chovem críticas: 
Mas rumores na web indicam que o corte de cabelo do português são, na verdade, um gesto muito nobre. Ele estaria imitando em sua cabeça a cicatriz de um garoto espanhol com câncer.
Cristiano Ronaldo pagou as 50 mil libras de despesas médicas de Young Erik em fevereiro. Acredita-se que ele cortou o cabelo copiando a cicatriz da cirurgia que o garoto teve de se submeter para ser curado.
O português ainda não falou sobre o que o motivou a mudar o visual. E ele costuma ser muito discreto e fala pouco sobre as vezes em que se presta a fazer ações de caridade. (Fonte UOL) Ele Faz a Parte dele. Tu já Fez ou Faz a Tua?"(Eliene)

Nenhum comentário:

Postar um comentário