quinta-feira, 19 de junho de 2014


"Noite Maravilhosa. Noite Impactante. Coisa Linda. O Sobrenatural de Deus é Algo Indescritível. Passíei, Cantei, Louvei ao Espírito Santo de Deus, e Sua Presença Sentí, em Forma de Chuva, Mas, uma Chuva que,  Não Molhava-me. Muitas Águas, Som de Muitas Águas, Límpidas, Lindas Água. Noite que Jamais Esquecerei, o que Senti por Viajar na Presença do Espírito Santo, e d'Ele Sentir o Cuidar, o Prazer, Esta Alegria que Não Sei Mensurar. Somente Sei que, Jamais Sentí o Espírito de Deus, como Esta Noite. Obrígada Senhor Deus. Glória ao Pai. Glória ao Filho. Glória ao Espírito Santo de Deus. Minha Vida, Tudo em Mim é Teu. Destes Tua Vida por Mim. A Ti, Eu Entrego a Minha. Já Não Quero Mais Viver. Mas, Peço que Tu, Vivas em Mim. Amém."(Eliene)

Nenhum comentário:

Postar um comentário