terça-feira, 3 de junho de 2014

*Acredite em si.


"É Complicado quando uma Pessoa não Confia em Si. Uma Pessoa Insegura,  Torna Tudo a sua Volta, mais Difícil. Na Verdade, a Insegurança podemos Resumir em Falta de Confiança em Si. 
 E não Penses que é Algo Natural... Nada Disso, é Mais uma Armadilha que se Camufla Fazendo com que Pensemos que é Algo Natural, que Existe em Qualquer Lugar, e que, Acontece com Qualquer Pessoa. E não é Assim. 
A Insegurança só Acontece Quando Permitimos que Ela nos Domine, e Só Vai Embora, Quando Permitimos que Deus nos Ajude a Dominá-la. Pessoas Inseguras, Vêem Problemas e Situações que Não Existem. E, a Insegurança não Escolhe Rosto, Corpo, Posição Social, Idade, e Sexo. Ela Simplesmente Ataca e Pronto. A Pessoa Cega Fica, e Passa a Imaginar Coisas, e Visualizar Outras, Muitas Vezes Deixando de Viver Bem e em Paz, Por Conta de Sua Insegurança. As Vezes Pessoas Inseguras, Até Demonstram Segurança. Vendem uma Falsa Imagem, para Esconderem a Sua Insegurança, o Seu Medo de Perder, o que Nem Risco Corre. Por isso, Precisa-se Trabalhar isso.
Não Permita que a Insegurança te Impeça de Alcançar seus Objetivos, e Muito Menos que Ela te Impeça de Alcançar as Promessas de Deus. Confie em Si. Se não Acredítarmos em Nós, Ninguém Mais Vai Acreditar, e Então, Seremos Vistos como Incapazes Não Só por Nós Mesmos. Como Também pela Sociedade."(Eliene)

Nenhum comentário:

Postar um comentário