domingo, 29 de junho de 2014

*Deus e Eu...


"*Posso te Contar Quantas Noites Chorei Sózinha, e Não Tinha Alguém para Conversar...Mas, Deus Estava Lá Colhendo Cada Lágrima.
*Posso te Contar Quantas Vezes Pensei em Desistir, Achando que Eu Não ia Conseguir...Mas, Deus Estava Lá e Dizia-me: Não Desista Filha, Eu Estou Contigo. Mesmo que, Todos te Abandonem, Eu Estarei Contigo Todos os Dias, Até a Consumação dos Séculos.
*Posso te Contar Quantas Vezes Esperei um Ombro Amigo para Somente Minha Cabeça Recostar, Mas, Não Havia Alguém que Pudesse isso Fazer...Mas, Deus Pegou-me no Colo e Acalentou-me, Dando-me a Certeza que Eu Conseguiria Atravessar o Vale, Transpor a Barreira, Resolver o Problema, e Sorrir Feliz.
*Por isso, Não me Importo com a Sua Opinião a Meu Respeito. Quando Preciso de Socorro, de um Ombro Amigo, de Proteção e Confiança, Somente Deus Tem para Dar-me. Somente Ele, Ama-me Incondicionalmente, e Faz-me Sentir Forte, Amada, Acolhida, Quando Penso que Fraca Sou, e Nada Mereço. Por isso, a Ele Eu me Dou. A Ele Eu Entreguei a Minha Vida, o Meu Ser, o Meu Ar, o Meu Respirar. Não Venhas Tu, me Criticar."(Eliene)

Nenhum comentário:

Postar um comentário