domingo, 1 de junho de 2014

*Ebenézer. Até Aqui Me Ajudou o Senhor.


"De Tudo que Já Vivi, os Bons Momentos Guardei. Os que Não Foram Tão Bons, Tirei Proveito, pois, Aprendi a Lição que Cada um Ensinou-me. Não Quero Voltar no Tempo, Não Quero Nada Consertar. Tudo que Vivi Foi Livre Escolha, e Tudo que Sofrí, Foram Consequências Destas Escolhas. Sobrevivi a Cada Intempérie da Vida, Porque Deus em Cada Passo, ao Meu Lado Esteve. Seu Amor Incondicional, Nunca Julgou-me, e Nem de Sua Vida EXCLUÍU-ME. Quem Fez Isso, Foram Pessoas Pequenas, Donas de Si, Autoritárias, e Pobres de Espíritos. Pessoas que  Não Conhecem Verdadeiramente o Amor de Deus, e Vivem de uma Ilusão. Fingem Ser o que Na VERDADE, Nunca Foram.  "PERFEITAS."  Mas, Vale a Cada um, Viver o que Quiser. Eu Louvo a Deus, Porque, Pude Aprender com os Erros, a Levantar, a Cada Queda, e Sobreviver a Cada Julgamento. O Tempo Torna-nos Melhores, A cada Erro Reconhecido, e com o Seu Aprendizado, e o Desejo de Fazer o Certo. Amadureci com Cada Momento, Cada Instante Vivido, Sofrido e Chorado. Crescer Dói. Mas, o Resultado é Maravilhoso e, Satisfatório. Hoje Sou Pérola. Deus, o Meu Coração Transformou, a Minha Vida Mudou, e Lapida-me a Cada Dia. Cada Amanhecer, Vejo em Sua Mão, uma Página em Branco, Onde Ele Diz: Vai Filha, Escreve uma Nova Página. Colore Teus Dias. Viva Intensmente Tudo que Te Dou com, e, Por Amor. Cerca-te de Pessoas que Acrescentam a Tua Vida. Esteja Perto de Pessoas que Te Aproximem de Mim. E Tudo isso, Eu Posso te Dizer. Somente Há um Preço. O Que Ele por Mim Pagou. Por isso, Olho para Trás, e Não Sinto Tristeza. Não Tenho porque Querer a Minha História Mudar. Cresci, Aprendi, Tronei-me o Ser que é Gente. A Mulher que é Pessoa. A Mãe que é Amor. A Serva que é Filha. E Eu Não Me Envergonho de Quem Sou. Tenho História. Tenho Vida. Tenho Amor. Tenho Deus. Tenho Salvação. Tenho a Minha Linda Família como Benção, e como Razão para Continuar. Por Isso. Hoje Eu Posso Olhar-me no Espelho, e Nele Ver Refletido Muito Mais que uma Imagem. Vejo Refletido um Ser que Deus Ama, e Cuida. Protege e Abençoa. E que Vive em Paz, Mesmo Sendo Falha, Errando Muito, que Continua Imperfeita, Mas que, Aprende com Cada Erro, que Quer Tornar-se um Ser Sempre Melhor a Cada Dia. E o Melhor... Vivo Apenas uma VIDA.  "A MINHA."  É MUITO BOM TER HISTÓRIA DO AMOR DE DEUS PARA CONTAR."(Eliene)

Nenhum comentário:

Postar um comentário