segunda-feira, 30 de junho de 2014

*SEM UM NOVO NASCIMENTO, NÃO PODEMOS VER A DEUS."


"Muitas Pessoas Querem Ser Abençoadas, mas, Não Querem Viver para o Abençoador. Muitas Vezes Estamos em Meio as Lutas, e Logo Questíonamo-nos, e a Deus. O Que Foi que Eu Fiz para Merecer isso...? Ou, Eu não Merecia Isso... Onde Está Deus que, Permite que Eu Viva Isso, que eu Passe por isso? Bem, Esquecemos, ou Fingimos que Esquecemos que Temos o Livre Arbítrio, e Este, é por Deus Respeitado. Quando Resolvemos Ter uma Atitude, Tomar uma Decisão, Nem Sempre nos Lembramo-nos de Perguntar se é a Vontade de Deus para a Nossa Vida. Sua Permissão, Sabemos que é. Mas, é a Sua Vontade...? Muitos Acham Isso Bobagem. Por isso, Vivem uma Vida Derrotista, uma Situação Imediatista, e Muitas Vezes, Sonhos Consumistas. Eu Sinto Muito, Mas, Preciso te Dizer uma Verdade. Enquanto Fores o senhor da Tua Vida, e dono de Tuas Situações, Sonhos e Desejos, Vais Penar, Vais Sentir-se Só, e Muitas Vezes Chorarás, o Caos Instalado na Tua Vida. Hoje, as Pessoas Assumem-se como Conformistas. Acham que Tudo Precisam Viver e Passar, por que Tudo Tem uma Razão de Ser. Dói na Alma, Ouvír Alguém Dizer Isso. A Ignorância Espiritual, Tomou Conta de Algumas Pessoas, e, Elas Atribuem a Deus, a Maioria de Seus Problemas. Outras, Ficam Enclausuradas Dentro de Si, Achando que, Vão Resolver o Problema, e que Serão Aplaudídas por isso. Há Ainda, os que Sentem-se Mártires. Achan-se Melhor que Tudo e Todos, e Vivem em um Mundo de Ilusão, Criado pelo Seu EU.  Há os que Tem Auto-Comiseração. São os Menos Preparados, os Mais Injustiçados, os que Não São Valorizados. Enfim, o Ser Humano, Vive de Suas Escolhas, Caminha com Suas Pernas, e Vive o que Optou. Mas, Há Sempre uma Murmuração Quando Algo Vai Mal. Buscar a Deus, é um Ato Corriqueiro. Mas, Servir a Deus, Ele Acha que o Fará Prisioneiro, Quando na Verdade, Ele Encontrará a Verdade Liberdade, a Verdadeira Paz, e uma Verdadeira Razão para Viver. Mas, Não Querem Mudanças em Sua Vida Pessoal. Não Deseja Deixar as Velhas Práticas, os Maus Hábitos e os Maus Caminhos. Eu Sinto Muito Informar. Deus Não Vai Mudar para Convencê-lo de Algo. Deus É Santo, e, Santo Permanecerá. Se Não Houver uma Entrega, Ele Nada poderá Fazer. Ele Ama o Pecador. Mas, Ele Abomina o Pecado. Ele Aceita-nos Como Somos, Mas, Não Nos Deixa como Estamos. Somos Lavados e Remidos no Sangue do Cordeiro(Jesus Cristo). Nossos Pecados, São por Ele Perdoados, e deles, Ele Não Lembrar-se-á Jamais. Mas, Necessário é, que Tenhamos a Iniciativa de Busca. Demonstremos a Abertura para a Aceitação. E O Aceitemos em Espírito e em Verdade, Fazendo d'Ele Senhor e Salvador de Nossa Vida. Sinto Muito Te Desagradar. Mas, Se Não Aceitarmos o Senhor Jesus Cristo como Senhor e Salvador da Nossa Vida, Não Haverá para Nós uma Vida Eterna com  Ele. Não Haverá Remição dos Pecados. Não Haverá Salvação. Em Sua Palavra Ele é Muito Claro Quando Diz:

*Jesus respondeu, e disse-lhe: Na verdade, na verdade te digo que aquele que não nascer de novo, não pode ver o reino de Deus.
Disse-lhe Nicodemos: Como pode um homem nascer, sendo velho? Pode, porventura, tornar a entrar no ventre de sua mãe, e nascer?
Jesus respondeu: Na verdade, na verdade te digo que aquele que não nascer da água e do Espírito, não pode entrar no reino de Deus(João 3:3-5). Entedeu...? Deus Te Abençoe."(Eliene)

Nenhum comentário:

Postar um comentário