sexta-feira, 20 de junho de 2014



"Nossa Vida Muitas Vezes Anda por Caminhos Tortuosos, por Escolhas Errôneas, e, Isso, Leva-nos a Sentir uma Forte Tristeza, uma Grande Culpa, um Grande Vazio. Se Colocar isso em sua Mente, que Nada tem Jeito, que Ninguém lhe Ama, Continuarás a Viver na Tristeza, na Culpa, no Eterno Vazio. Mas, Existe Algo que Supera Tudo isso, que é o AMOR.
Em Genesis 1:31 a Palavra nos Fala "Deus Completou Toda a Sua Obra, e Viu que Tudo era Muito Bom", Nos Fala Ainda em I João 4:8 "Deus é amor", Ora se Deus Criou Tudo e Viu que era Bom, e Deus é Amor, Porque Continuar Achando que Ninguém Te Ama? Deus Te Criou o Ser Idêntico a Ele, no Qual Quer Derramar Todo Amor de Pai.
Queridos, Deus Te Ama, Se Fossemos Medir o Tamanho do Amor de Deus por Cada um, Poderíamos Contar as Areias do Mar, as Estrelas do Céu, e Não Chegaríamos a uma Conta Final, Pois o Amor de Deus é Infinito. O Senhor Não Olha o que  Fizemos de Errado. Ele Repudia o Pecado, Mas,  Ama Pecador. 
Ele é Puro Amor,
 e Quer Através Desse Amor  Mostrar-nos o Caminho da Salvação.
Se Tomarmos Posse Desse Amor, Com Certeza Tudo em Nossa Vida Ganhará um Vigor Novo, Pois o Amor Prevalecerá, o Amor é Capaz de Derrubar Tudo.

Há uma Diferença Entre o Amor EROS e o Amor ÁGAPE. O Amor Eros é Aquele Sentido no Prazer, no Amor de uma Pessoa pela Outra.  Já o Amor Ágape é Aquele que Supera Tudo, é o Amor Capaz de Entregar Tudo pelo Resgate de uma Vida. O Amor de Deus é Esse. O Amor Verdadeiro que Não é a Paixão, Mas o Amor Vivo Capaz de Transformar Tudo e Todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário