quinta-feira, 26 de junho de 2014

*Tu me Eleva...


"Quando Estou Abatido, Cansado, Sem Brilho, Me Sentindo Sem Vida, Tu Vens e Diz-me...Alegra Teu Coração Filho Meu, Eu Estou Contigo. Não se Deixe Abater por Tão Pouco. Eu Posso Todas as Coisas. Somente Confia e Descansa Teu Coração. E Então, Eu Sinto a Tua Forte Mão em Minha Vida, Deixando-me Leve, Fazendo-me Flutuar. Fazes-me Andar por Lugares Altos. Maravilhoso é Senhor, Saber que Tu és Comigo, e que Tu Guias-me as Águas Tranquilas. E Então, Sinto-me Forte, Aliviado, porque Sobre Ti, Leva as Minhas Preocupações. Em Mim, Colocas Alento, Dá-me Novas Razões, Novos Motivos, Novos Sonhos. Maravilhoso é, Sentir o Teu Amor, Gozar da Tua Graça, e Viver o Teu Amor. Santo És. Tu me Elevas, e, Fazes-me Vislumbrar o Céu. Vejo o Sonho Realidade Tornar-se. Te Sinto em Mim. Te Vivo Enfim. Imperfeita Sou. Mas Tu me Amas. Pela Graça Vivo. Pela Tua Misericórdia, Salvo Sou. Teu é o Meu Coração. Tua é a Minha Vida. Que Sejas Tu a Viver em Mim. Pois, Para isso Eu Nasci. Para Te Adorar, Oh Rei dos reis. Sem Ti Eu Nada Sou. Fica para Sempre em Mim."(Eliene)

Nenhum comentário:

Postar um comentário