sábado, 28 de junho de 2014

*Metade.


"Todos os Dias Travo uma Luta Comigo.
Não Aprendi a Sonhar pela Metade, Ser pela Metade, Está pela Metade, Amar pela Metade, 
Acreditar pela Metade, Querer pela Metade e Viver pela Metade.
Não Aprendi que Tenho que Ser Metade, para que Outros Gostem de Mim, Valorízem o que Faço, e Respeítem o que Quero.
Não Aprendi a Receber Amor pela Metade, Carinho pela Metade, Atenção pela Metade, Ter Alguém na Minha Vida pela Metade.
Não Aprendi que o Outro Tem que Ser Metade. Eu não Quero Ser Metade.
Sou Alguém que é Inteira, Está Entregue em Tudo que Faz, e Vive!!
Amo por Inteiro, Dou-me Inteiramente.
Sonho Intenso, Acredito Inteira, Quero Inteiro e Vivo Inteira!!
Por isso, Se Tu és Metade, não Chegue Perto de Mim.

Não Olho para Alguém que Não é, Não Está, e Não Vive Inteiramente uma Amizade, uma Relação, um Sonho, uma Situação, uma Circunstância. Não Sei Usar Meios Termos. Sou, e Sempre Serei Inteira, no Sonho, no Querer, no Fazer, no Ser, no Estar, no Entregar-se, no Víver e no Amar, Pois Foi Assim que Aprendi...Não Sei Ser Diferente!! Não Queira-me Diferente. Metade é para Quem Não Tem Sonhos, e Contenta-se com Quase Nada!!"(Eliene)

Nenhum comentário:

Postar um comentário