sábado, 21 de junho de 2014


"No amor não há medo; o amor que é totalmente verdadeiro afasta o medo. Portanto, aquele que sente medo não tem no seu coração o amor totalmente verdadeiro, porque o medo mostra que existe castigo." (1 João 4:18) 
"Nos Dias de Hoje, Não Há Ninguém que Fique Fora do Alcance das Armas do Medo. Medo de Perder o Emprego,  a Saúde, de Ser Diferente, de Se Apaixonar, de Ser Rejeitado, de Fracassar, de Ser Assaltado, de Não Conseguir Demonstrar Quem é, etc. Mas, no Amor não Há Medo. O Amor que é Totalmente Verdadeiro Afasta o Medo, pois, Ele Causa Segurança. Aquele que Ainda Sente Medo, Não Tem a Plena Certeza de que Vive Unido com Deus. Deus É Amor.(I João 4: 7, 8,16)
Então, o Medo e o Amor são Mutuamente Excludentes. Eles Não Convivem no Mesmo Ambiente. O Medo é Controlador e Paralísa. Se a Pessoa Está com Medo, Ela fica Fechada, Encaracolada Dentro de Si. 
O Amor, por Outro Lado, Aproxima as Pessoas Uma das Outras. Se Alguém diz: "Eu Amo a Deus", Mas, Odeia o Seu Irmão, é Mentiroso. Pois Ninguém Pode Amar a Deus, a Quem não Vê, Se Não Amar o Seu Irmão, a Quem Vê. Então, Quem Ama a Deus, Ama Também o Seu Próximo.(I João 4:20-21)
Porque o Verdadeiro Amor Não é Uma Emoção Desmedida e Passageira, (Isso é Paixão) Mas, Uma Decisão Constante e Permanente. É Eterno."(Eliene)

Nenhum comentário:

Postar um comentário