segunda-feira, 2 de junho de 2014



"Há uma Hstória para Ser Contada.
Horas Perdidas, Sonhos Desfeitos, Segredos Descobertos, Somente Tu, Poderá Encontrar o Caminho de Volta.
Se Apaixonar é como a Chuva, Cai Sempre sem Esperar.
Mas, Amar é como Lugares Novos, Ficamos Satisfeitos ao Conhecer, e Começamos a Adaptar.
Sempre pensei em Amar Por Toda a Vida. Amar em Tempo Integral, Ter um Amor com Toda a Intensidade.
Mas, não há Lugar para o Amor Encontrar...
Ele Acontece Quando Menos Estamos a Esperar. 
Estou Perdida por Dentro. Estou Sem Saber o que Pensar.
O Amor De Mim Fugiu. O Amor de Mim Partiu.
Agora Tenho Sonhos, e Não Vou Desistir.
O Amor e Tu Estão Tão Longe como um País Distante.
Mas, Sempre Vou Cantar e Dizer...Eu Também Quero ir.
Onde Tu Não Podes Ir, e Nem Agarrar-se a Mim."(Eliene)

Nenhum comentário:

Postar um comentário