terça-feira, 24 de junho de 2014

*Opte por Ser Feliz...


"A Cada Segundo Acontece o Novo.
Basta Termos a Disposição para Vermos, e Querermos Seguir Juntos.
A Cada Dia, Temos a Oportunidade de Mudar Algo, Criar Coisas, Fazermos o Bem, e Estarmos Felízes.
A Vida Não Acontece, e Nem Passa em Vão.
Se um Não Aproveita, o Outro Vive Intensamente.
Se um Chora...O Outro Sorrir.
Se um Lamenta...O Outro Agradece.
Se um Sofre...O Outro Está Feliz.
Se um Diz não...O Outro Diz Sim.
Se um Não Quer Viver...O Outro Abre os Braços e Diz Sim para a Vida!!
A Nossa Vida é Feita de Escolhas e Opções.
Temos o Direito de Viver o que Quisermos, Escolher o que Achamos e Acreditamos Ser o Melhor. Optar por Ser ou Não. Fazer ou Não. Querer ou Não. Viver ou Existir.
Mas, Como Tudo Tem Seu Valor...As Nossas Escolhas, Tem um Preço. 
Colhemos o que Plantamos.Vivemos o que Sonhamos e Idealizamos.
Sentimos o que Buscamos. Nada Acontece por Acaso. Tudo é Fruto das Nossas Escolhas.
Não Posso Plantar um Pé de Laranja, e Colher Limão...
A Vida é Assim. Se Planto Alegria, Colho Sorrisos...
Se Planto Paz, Colho Bonança...Se Planto Amor...Colho Felicidade, Alegria de Viver, Amizade, Lealdade, Sinceridade e Reciprocidade.
A Vida não Espera. Ela Faz e Acontece. Ela Segue...Cabe a Mim, Querer Acompanhá-la ou Não...Afinal, Isso Faz Parte das Minhas Escolhas, e do Direito de Optar que Tenho.
Viver ou Não, Ser ou Não, Está ou Não, Querer ou Não, Amar ou Não. 
Tudo Sou Eu que Escolho e Vivo...As Consequências Também, Virão para Mim.

Por Isso, Opto por Ser Feliz...E Escolho Amar Sempre!!"(Eliene)

Nenhum comentário:

Postar um comentário