sábado, 7 de junho de 2014

*O Amor...!!


"Quem Nunca Ouviu Alguém Dizer...O Amor Cura Todos os Males...!! Pois, Sempre é Dito em Tom de Brincadeira, mas, é uma Grande Verdade. O Amor é uma Terapia. Ninguém o Resiste. O Amor Tudo Pode. Porque o Amor, é o Maior, e Melhor Sentimento que Pode Sentir uma Pessoa. O Amor é um Sentimento Poderoso, Ele Investe Tudo que Tem em Prol da Pessoa Amada. O Amor Tudo Sofre, Tudo Crê, e Tudo Suporta. Ele Traz Luz ao que Escuro Está, Ele Abastece o Vazio, Fortalece o Fraco, e Faz Vitorioso o que Já Não Tinha Mais Expectativa. O Amor Vence as Crises mais Profundas. O amor, não Tem Preço. Não se Compra Nem se Vende, Se Conquista. É Construído de Pequenas Coisas, de Pequenos Gestos, de Palavras.
 O Inimigo do Amor, Procura Destruí-lo, Lançando a Semente da Desconfiança, Foi Assim Ainda no Éden, Pois o Seu Objetivo é Lançar a Dúvida, é Inquietar o Coração, é Deixar Inseguro. Mas, o Verdadeiro Amor não Arde em Ciúmes. O Amor Verdadeiro, Supera as Adversidades, ele é Consolo na Dor, Enxuga as Lágrimas, Anima nos Fracassos, é Bálsamo na Angústia. O Amor não é Cego às Fraquezas, Mas, é Sensível às Debilidades. Caminha Junto, Sustenta, Apóia, Vence.
O Amor Não é uma Invenção Humana. Ele é, a Própria Essência de Deus. Quanto Mais Amamos, Mais Parecidos com Deus, Nos Tornamos."(Eliene)

Nenhum comentário:

Postar um comentário