quarta-feira, 25 de junho de 2014


"A Vida é Mesmo uma Caixinha de Surpresas. A Cada Dia, Eu Aprendo um Pouco Mais, e Isso, Não Tem Preço. Já Convivi com Pessoas Humanas, e Muitas Desumanas. Pessoas que Exalam Amor com os Olhos, e Outras Que a Mágoa e o Ódio Mantinha Vivo o Seu Olhar. Pessoas Que Sabem a Deus por Tudo Agradecer, Outras, Que Se Quer Acreditam em Sua Existência. Pessoas que Respeítam as Diferenças e Convivem Bem com o Próximo, Outras que Acham-se Melhores que Tudo e Todos, e Vivem na Base da Intolerância.
Mas, Eu Louvo a Deus pelo Privilégio de Ser Gente, Humana, Errar e Aprender com meus Erros, e, Ainda Ter Tempo para Mudar Muita Coisa. Não me Importa se Alguém Não Gosta de Mim, o Importante é que, Deus me Ama como Sou, e Muda-me, Conforme o Seu Querer para a Minha Vida. Por isso, Somente Agradeço pelos Problemas, Lutas, mas, Também pelas Vitórias e Conquistas. Ele é Meu Refúgio e Fortaleza. Por isso, Sou e Estou Feliz. Mesmo que as Coisas Não Aconteçam como Eu Gostaria, Sei que Ele Tem o Melhor para Mim. A Deus Seja a Honra e a Glória."(Eliene)

Nenhum comentário:

Postar um comentário