quarta-feira, 11 de junho de 2014


"Se Crescer Dói... Creia, Amadurecer, Dói Muito Mais. Quando Estamos Amadurecendo, Começamos a Enxergar Coisas, que Geralmente não Vemos, Passam Desapercebidas. Quando Estamos Amadurecendo, Sentimos Coisas que, em Geral não Sentíamos, não Percebíamos.
Amadurecer Fortalece-nos. Mas, Também Torna-nos Mais Sensíveis. Damos Importancia, ao que Realmente tem. Selecíonamos Mais o que Vamos Viver, como Vamos Olhar para Determínadas Situações, e como Vive-las.
Estou Nessa Fase. E Garanto. Não é Fácil. De Repente os Olhos se Abrem, e Pude Ver que Muita Coisa que Achava Normal, ou Sem Importancia, Passaram a Ter uma Outra Conotação na Minha Forma de Ver, Pensar e Agir.
Estou Amadurecendo. Estou Descobrindo-me como Ser, Pessoa, Gente, Mulher, Mãe. De Repente Tudo que eu Doava-me Perdeu a Importancia. É Como se Tivessem Arrancado um Pedaço de Mim, Deixado-me Orfã de Mim. Mas, um Dia Entendí que, Tudo Cooperou para o meu Crescimento, o meu Amadurecimento. Chorei. Chorei Amargamente por Ter Perdido Aquela Linda Inoncência de um Mundo Cor de Rosa, de Pessoas Maravilhosas, de Sentimentos Humanitários, de Verdades Deferídas sem Interesse. Ilusão. Quanto Ilusão há Dentro de Cada um. Quanta Vontade de Acertar Tenho. Mas, Parece que, Quanto Mais Tento, Mais Erro, porque Estou Tentando Acertar com as Pessoas Erradas, e de uma Forma Também Errada. Dói. Está Doendo. Mas Sei que Vai Passar. Tudo na Vida Tem um Tempo a Estar. E Hoje é o meu Dia de Libertar-me da Dependência de Sentimentos Errados, de Sonhos Imaginados, de Verdades Ocultadas. Hoje é Tempo de Chorar, Lavar a Alma e o Coração, porque Amanhã o Novo Chegará, e, eu Sei que, Ele Virá Bem Melhor, Porque Vai me Encontrar Madura, Segura, Ciente e Certa de que, Tudo que eu Vivi não Foi em Vão. Pois, Se Não Ajudou Alguém, Ajudou a Mim, e Isso, Eu não Vou Esquecer Jamais. Hoje Fechei um Ciclo. Iniciei Outro. E Tenho Certeza que, Ele Será Melhor que Antes. Porque Hoje, Eu Vou Pensar mais em Mim, Eu Vou Amar mais a Mim, e Vou Viver mais para Deus. Hoje, Eu Somente Quero Dizer: Obrígada Deus, porque Foi em Meio as Lutas, que eu Pude Ver que Mesmo que, Todos me Abandonem...O Senhor é Comigo.Mesmo que Outros não me Valorízem. Eu Sou Importante para Ti. Tua é a Minha Vida como um TODO. Teu é o Meu Coração. Eis-me Aqui."(Eliene-09/05/14)

Nenhum comentário:

Postar um comentário