segunda-feira, 16 de junho de 2014

*Viva Bem e Feliz...


"O Tempo Passa para de Igual Forma para Todos. Em sua Bagagem, ele Traz de Tudo um Pouco. Bons Momentos, Momentos Não Tão Bons. Traz Aprendizado que Torna-se Sabedoria. O Tempo Traz Perguntas, Mas, Mostra Respostas. Ele Esclarece Algumas Dúvidas, e as Vezes Mostra-nos o que Oculto Estava. Mas, Acima de Tudo, o Tempo Traz Verdades, Desmascara Mentiras. Dizem que o Tempo Cura Dor, Saudade e Tristeza. Eu Não Concordo. Ele Apenas Ameniza um Pouco os Sentimentos, e, em Muitos Casos Maqueia o que Sentimos. A Saudade Torna-se Lembrança, que as Vezes Fica Amena, mas, Sempre Presente. Nunca Tive Medo do Tempo. Ao Contrário. Sempre Fíz Dele Meu Aliado. Deixo-o Passar, e, Alheia Fico, Sem Preocupação. Estou Curtindo Cada Marca em Minha Pele, o Desbotar dos meus Cabelos, e a Nova Performance em Meu Corpo. Somente Tenho um Receío. E por isso, Peço Muito a Deus que, Permita-me Envelhecer Bem. Saudável, Dona dos Meus Movímentos, e Consciente dos Meus Atos. Não Quero Ser um Problema para os Meus Filhos, Genro e Noras. Quero Poder Ver a Plenítude da Vida, pelos Olhos do Coração, que Emanam o Amor de Deus. Somente Quero Ter Tempo para Viver o Tempo que Deus Tem para Mim."(Eliene) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário