quinta-feira, 5 de junho de 2014


"Hoje Eu Quero Te Dizer que Nada Foi em Vão. Cada Lágrima, Cada Queda, Cada Levantar Valeu a Pena. Cresci. Aprendi. Amadureci. Mas, Não Deixei de Ser Criança nas Horas Vagas. Gosto de Pipoca Doce, Sorvete, Algodão Doce. Amo Comer Brigadeiro de Colher, Leite Condensado com Neston. Humm Amo Pirulitos, Bala de Goma, e Chocolate. Amo Pensar que Ali é Bem Perto, e Acolá é Aqui. Amo Sorrir. Amo Saber que Como Eu, Há Pessoas Bem Dispostas, que Vivem Intensamente a Vida, e Não Perdem Tempo com o que é Mesquinho. Frustração é para os Fracos. Solidão para os Desavisados. Eu Amo a Minha Companhia. Amo Olhar-me e Ver-me em um Todo. Sou Flor, Sou Pétala, Sou Jardim, Sou Terra. Sou Vida, Sou Tempo, Sou Ser, Sou Gente, Sou Mãe, Amiga, Sou Mulher. Sou Apenas Alguém, Que com Tudo que Viveu, Aprendeu a Conhecer-se, e Saber Muito Bem o que Quer. Somente Quero Continuar Ser, Estar e Fazer Feliz."(Eliene)

Nenhum comentário:

Postar um comentário