quarta-feira, 18 de junho de 2014

*Faça o Bem Sem Olhar a Quem. Deus Te Recompensará.


"Uma Coisa Eu Aprendi Nestas Minhas Cinquenta e Duas Estações. Nunca Cansar-me de Fazer o Bem. Não Importa se Tenho ou Não Reconhecimento. O Meu Retorno Vem do Senhor. Ele Conhece o Meu Coração. Faças Tu Também o Bem. Não Importa de Pessoas Aproximam-se Ti, com Interesse. Faça a Tua Parte. Nunca Perdemos por Doar Amor, Carinho, Atenção. Perde a Pessoa que Não Sabe Receber. Não Trate Bem Somente Quem Tem Algo a Oferecer... Ou Alguém que Também Te Trata Bem. Faça a Diferença. Seja Diferente. Já Tem Muitas Pessoas que São Iguais. Sejas Tu a Luz que Brilha no Escuro. O Sal que Traz Gosto a Comida Insossa. O Doce que Sempre Satisfaz. Há Razões para Sermos Diferente. Pessoas Críticas Demais, Somente estão Mostrando o Seu Lado Frsutrado por Não Serem Capazes de Fazer Tudo em Todo Tempo, e Assim, Desculpam-se em Criticar Tudo e Todos. A Frustração é a Maior Responsável pelas Duras Críticas que Sempre Sofremos e Vemos. Por isso. Ame, e Faça o Bem, Sem Olhar a Quem. Não Trate Bem Somente Quem Te Trata. E Não Ame Somente Quem Te Ama. Seja e Faça a Diferença que Tanto Cobras e Esperas. Plante. Faça uma Boa Plantação Hoje. Com Certeza Amanhã Colherás o Melhor. Deus é Contigo. Bom Viver!!"(Eliene)

Nenhum comentário:

Postar um comentário