sexta-feira, 13 de junho de 2014


"Somos Humanos. Temos Sentimentos. Mesmo que Não Saíbamos Usá-los, os Temos. Não Viemos com um Manual de Instrução. Temos que Aprender no Dia-a-dia, em Meio as Lutas e Adversidades. Prestando Atenção em Tudo que Fazemos e nos Resultados Obtidos. Não Há como Prever o Futuro, pois, Ele não Nos Pertence, e Nem Autoridade nos Foi Dada por Deus para Tal. Ao Contrário. Em Sua Palavra Ele Disse.
25- "Portanto eu digo: Não se preocupem com sua própria vida, quanto ao que comer ou beber; nem com seu próprio corpo, quanto ao que vestir. Não é a vida mais importante que a comida, e o corpo mais importante que a roupa?
26- Observem as aves do céu: não semeiam nem colhem nem armazenam em celeiros; contudo, o Pai celestial as alimenta. Não têm vocês muito mais valor do que elas?
27- Quem de vocês, por mais que se preocupe, pode acrescentar uma hora que seja à sua vida?
28- "Por que vocês se preocupam com roupas? Vejam como crescem os lírios do campo. Eles não trabalham nem tecem.
29- Contudo, eu digo que nem Salomão, em todo o seu esplendor, vestiu-se como um deles.
 30- 
Pois, se Deus assim veste a erva do campo, que hoje existe, e amanhã é lançada no forno, não vos vestirá muito mais a vós, homens de pouca fé?
31- Não andeis, pois, inquietos, dizendo: Que comeremos, ou que beberemos, ou com que nos vestiremos?
32 Porque todas estas coisas os gentios procuram. Decerto vosso Pai celestial bem sabe que necessitais de todas estas coisas;
33- Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.
34- Não vos inquieteis, pois, pelo dia de amanhã, porque o dia de amanhã cuidará de si mesmo. Basta a cada dia o seu mal.
(Mateus 6:25-34)
Isso Não Quer Dizer que, Não Devemos Pensar no Amanhã, mas que, Não Devemos Está Ansiosos, e Nem Querendo Entender o que Ele Não nos Permitiu Saber.
O Importante é Aprendermos Sempre com os Nosso Erros. O Crescimento Sempre Dá-se, Devido as Intempéries da Vida. Em Geral Erramos, Aprendemos, Crescemos e Amadurecemos, Quando Aptos Estamos para Entendermos que, a Vida é Feita de Propósitos. Errar é Humano. Mas, Persistir no Erro, e Nada com Ele Aprender, é Falta de Atenção. Falta de Vontade. Falta de Visão. A Maioria de Nossos Problemas, São Resultados de Nossas Ações, Escolhas, Atítudes. Imprescindível é, Que Vivamos Bem Cada Estação em Nossa Vida. Pois, Cada Sonho Abortado, Foi um Momento Deixado de Viver. Somos Sementes do Celeiro de Deus. Somos Frutos de Nossas Escolhas. Por isso. Antes de Culpar Algo ou Alguém pelo Teu Fracasso. Analise por Onde Andou, o que Fez e Viveu, e a Conclusão, Dar-se-a, o Resultado da Soma do que Tens Vivido. Aprender Consigo, é Melhor que Aprender Errado com a Vida Alheia. Nem Sempre o que Serve a Um, Acrescenta a Outro. Somente uma Dica."(Eliene)

Nenhum comentário:

Postar um comentário