sexta-feira, 20 de junho de 2014


"Em tudo somos atribulados, mas não angustiados; perplexos, mas não desesperados;  perseguidos, mas não desamparados; abatidos, mas não destruídos;  trazendo sempre no corpo o morrer de Jesus, para que também a vida de Jesus se manifeste em nossos corpos;"(II Corintíos 4:8-10)
"Todos Nós Passamos por Algum Tipo de Perda em Algum Momento. 
Às Vezes, Perdemos uma Amizade, 
por Causa de uma Frase. 
Perdemos um Amor, 
por Falta de uma Flor. 
Às Vezes, Perdemos um Casamento, 
por Causa de um Mal Comportamento. Perdemos d
o Filho o Carinho, 
por Causa do seu Descaminho. 
Às Vezes, Perdemos uma Pessoa Querida, 
por Causa da Sua Partida. 
Às vezes, Perdemos um Emprego, 
Perdemos um Bem, P
erde-se Reputação, 
por não Cumprir uma Obrigação. Muitas Vezes 
Perdemos um Irmão, 
por Falta de um Perdão. 
Muitas  Vezes, Perdemos a Paz, 
por Não Sermos Capazes 
De Encontrar uma Saída, 
que a Todos Satisfaz. 
Qualquer que Seja a Perda, a Verdade é que Ela Dói. Em Muitos Casos, Tão Grande é o Sentimento, que Mais se Parece Perder o Coração. A Respiração, oa Invés de Aliviar, Acaba por Sufocar. O Momento, ao Invés de Agradar, Parece não Passar. 
Será que Algum Dia, Depois de Tanta Perda, Acaba-se por Entender que, a Perda, Qualquer que Seja, é um Lembrete de que Nada se Perde, Pois Nada se Tem? Que Tudo Nos é Emprestado? Aliás, Deus é o Único Bem que o Homem Pode Ter. Definitivamente, Nada, Absolutamente Nada, Pode Tomar o Seu Lugar. Pense Nisso.
Essa é a Verdadeira Lição que Muitas Pessoas Professam Tirar Depois de Passarem por Perdas em Sua Vida. É Muito Bom Saber que Deus É Quem Rege a Grande Sinfonia dos Acontecimentos. Ele é o Soberano Maestro. Para Nós, a Sinfonia Parece Desafinada. Mas, para Deus, Tudo Se Encaixa na Mais Perfeita Harmonia. 
Ele Não Está Limitado ao Tempo e Dá Direção ao Vento. 
Ele Conhece o Amanhã, que Certamente Será um Novo Tempo. Tu P
odes Está Passando por um Momento de Perda. Digo a Ti com Toda Sinceridade que, O Melhor Lugar para Teu Refúgio, São os Braços do Pai. Neles, Tu Podes Deleita-se no Conforto da Sua Palavra."(Eliene) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário