sábado, 2 de julho de 2011

*Deus É Lindo!!

 
 
"A vida reserva-nos cada surpresa!! Por isso, nunca perca a Esperança!
 Ela nunca deve ser a ultima que morre, e sim a primeira que nasce!
 Sabe, as vezes pensamos que algo está perdido, que não há mais jeito, que nunca mais teremos isso ou aquilo, que nunca mais alcançaremos aquilo que almejamos, que nunca seremos felizes…E esquecemos que a vida é uma caixinha de surpresas…E muitas vezes, tudo depende de nós, e não das circunstâncias. Portanto antes de gritar derrotas, antes de somar tristezas, creia no Deus que tudo pode! No Deus que tudo criou pra voce e pra mim! Ele nos fez para sermos felizes…Agora depende do que queremos para estarmos felizes! A sua felicidade estará aonde colocares o teu querer! Eu sou feliz por estar viva…Por ter meus filhos saudáveis e perfeitos…Por ter amigos como voce que está lendo o que aqui postei…Sou feliz porque todos os dias o sol brilha pra mim…Mesmo num dia de chuva, ele brilha dentro de mim…Pois o meu sol interior nunca deixa de brilhar e por mais problemas que tenha, e tenho muitos…Eu não deixo de agradecer ao meu Pai Celeste que tudo vê e tudo permite para que eu aprenda e torne-me uma pessoa melhor. Foi passando pelo vale, pelo deserto que pude ver Sua Mão em minha vida…E porisso, sou feliz, porque Ele deu-me forças e eu passei, consegui atravessar e estou do outro lado do vale e feliz…
 Por que Ele nada tirou-me, somente acrescentou alegria aos meus dias. Sou feliz porque Amo e sou Amada! Porque Quero e sou Querida! Porque tenho sonhos e sei que eles serão realizados pelo Deus todo Poderoso, O Único. Deus É Lindo e eu O Amo! Ele fez de mim a mais feliz das mulheres e eu o Louvo porisso!! O que quero dizer com isso? Que por mais dificil que seja seu sonho, seu querer, Deus É contigo! Acredite…Busque…Lute e saiba que no tempo de Deus, Ele concederá o desejo do teu coração. Claro, se for este o desejo d’Ele para tua vida. Se não…Ele dar-lhe-á algo bem melhor do que tu querias! Deus sabe de todas as coisas, Ele sabe o que é melhor para mim e para voce! Tão somente creia e aguarde! O Tempo de Deus não é o nosso.EU SOU E ESTOU FELIZ…ELE DEU-ME ALEGRIA PLENA! AMO Á DEUS!! AGRADEÇO PELA BENÇÃO ALCANÇADA!"
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário