sábado, 2 de julho de 2011

*Mudanças!!

 
 
"Deus na maioria das vezes, permite que passemos por determinadas situações, para que com isso, venhamos apender e valorizarmos mais, determinadas coisas em nossa vida!
 Eu nasci de um parto fóssepe, quase morri, e tambem quase minha mãe! Mais, não era da vontade de Deus, que isso acontecesse. Então, Ele permitiu que  vivessemos, para que aprendessemos a ver a vida de frente para que fossemos felizes e assim, fizessemos feliz que quem conosco convivesse.
 E tem sido assim, graças a Deus. Sou feliz por cada dia em minha vida! Desde o ocorrido, 48 anos passaram, e aqui estou. E minha mãe hoje com 80 anos, Graças a Deus. Ele é maravilhoso. Cada dia ao levantar, eu o agradeço pela vida, pelo sol, pelo ar que respiro,pelo pão que alimenta meu corpo,  pela familia, amigos e por tudo enfim. O milagre da vida é intensamente lindo! A cada novo dia, vivenciamos o milagre de vivos estarmos. Sou grata a Deus pela minha vida e pela familia que ele deu-me.
 Meus filhos são verdadeiras bençãos em minha vida, sou uma mulher, mãe, amiga muito feliz. Sou um ser humano feliz.
 E hoje ao levantar e poder contemplar a beleza de mais um dia, ganhar o beijo de bom dia dos meus filhos, pude ver quão especial para Deus eu sou.
 Então, resolvi mudar! Ser mais grata á Ele por tudo, e cuidar mais de mim e de minha familia e amigos. Aprendi nesses meus 48 anos de vida, que fazer amigos é sublime, mais cultivá-los é sagrado. Falo de amigos! Pessoas sinceras, carinhosas e que nos ajudam a ver a vida como ela é, que nos fazem acreditar que o amanhã sempre será melhor, e não com mentiras, enganações e leviandade.
 Hoje, inicia-se, uma nova etapa em minha vida! Fecho um ciclo, e dou inicio á uma nova caminhada!
 Estou feliz por ter o previlégio de poder mudar, de tentar consertar alguns erros, e mudar algumas situações. Pela oportunidade que Ele me dá de poder fazer mudanças. Peço desculpas, se magoei alguem, tenha certeza que fora sem querer, sem pensar, sem premeditar.
 E quero dizer, que a cada novo dia, Deus dar-nos a oportunidade de sermos melhores. Estou tentando a minha aproveitar.
 Vou procurar ser cada dia melhor! Mas, sei que cada degrau subido, é um passo para uma nova linha de chegada! Aprendi que não posso mudar o meu passado, mas, posso viver um melhor presente, escrevendo assim, uma nova história para um futuro cheio de alegrias, paz, amor e felicidade. A minha história, depende de mim!
 Obrigada a voce que está em minha vida de alguma forma. Sua amizade, faz-me feliz, e deixa-me confiante que ainda podemos e devemos acreditar no ser humano. Que Deus nos fez diferentes, exatamente porisso, porque ninguém é igual ao outro. Vida á sua vida! Tempo á seu tempo! O melhor do coração de Deus para sua vida sempre! Beijos em seu coração!"
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário