sexta-feira, 29 de julho de 2011

*Deixe...


Deixe que os outros vivam vidas pequenas, mas não você...
Deixe que os outros discutam por coisas pequenas, mas não você...
Deixe que os outros chorem por pequenas feridas, mas não você...
Deixe que os outros deixem os seus futuros nas mãos de alguma out...ra pessoa, mas não você...
Uma coisa que já aprendi, é que eu não preciso depositar a minha felicidade em cima de outra pessoa...a felicidade está dentro de mim! Existem pessoas sim que me fazem feliz, pela amizade, pelas conversas, por momentos longos ou rápidos, por momentos únicos, pessoas que me fazem feliz somente com uma mensagem, com um telefonema, pessoas que me fazem feliz pelo simples fato de existirem...e essas pessoas estão na área V.I.P do meu coração!
Mas independente disso...antes de ficar feliz com as pessoas que fazem parte da minha vida, eu tenho que estar feliz antes comigo mesma...não posso depositar a felicidade da minha vida em cima de cada uma delas e sim agregar a minha felicidade com as delas! A felicidade p/ mim é momento...e eu procuro retribuir essa felicidade que algumas pessoas me dão...para que esses momentos de felicidade sejam sempre lembrados com carinho... Obrigada à essas pessoas que me fizeram...me fazem e as que me farão feliz!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário