domingo, 10 de julho de 2011

*Descobrindo a Luz em Meio a Escuridão!!



‘Deus nos permite atravessar tempos difíceis para que nos voltemos para ELE E NELE encontremos luz. ELE deseja que jamais duvidemos de Sua luz em nós. O SENHOR afirma que há tesouros ocultos na escuridão (Isaías 45:3). Quero contar-lhe que o tesouro que encontrei na escuridão É ELE. Sei disto por que cada vez que me acho em uma situação dificil e busco a DEUS eu O encontro á minha espera. A Sua luz que é um reflexo da Sua glória é quem ELE É. Sua luz já está ali. Temos de abrir os olhos e os corações para vê-la. Quando voce buscar a DEUS nas crises, encontrará a Sua mão esperando por voce. O seu louvor em meio do que quer que esteja acontecendo acaba sendo o interruptor que permite que a luz divina flua livremente através de voce e faça brilhar seu caminho.Muitas vezes não O buscamos. Muitas vezes não O louvamos. Procuramos outra fonte de luz; tentamos fazer de nós a luz. Mas a luz que projetamos por conta própria não dura. Sabe o que acontece quando a pessoa está perto de alguém a quem ama? Seu rosto se ilumina. Seus olhos cintilam e seu sorriso resplandece. Se esse amor é retribuído, toda a alma se ilumina. O amor traz luz á vida. O amor de DEUS tambem faz isso em nós. Só que em intensidade maior. Ele nos amou o suficiente para não permitir que ficássemos sentados no escuro. JESUS deu-se completamente para que pudéssemos ter Sua luz para sempre, pois ELE  É a luz do mundo (João 8:12). Não há amor maior que esse. Uma vez que comece a ver a luz de DEUS em seus momentos mais escuros a escuridão não será a mesma para voce. Nunca mais terá o mesmo presságio. Não ocorrerá o mesmo medo. Voce vai preceber as coisas de modo diferente. Quando coisas más acontecerem, voce não reagirá com o mesmo desespero. Será capaz de dizer: “Louvado Sejas, SENHOR. Eu Te Adoro em meio á essa situação. Sei que És  a luz do mundo que vive em mim, e a Tua luz jamais poderá ser apagada. Sei que Estás comigo agora e farás brilhar Tua luz nesta situação. A Tua glória paíra sobre o céu e a terra, Ela está sobre minha vida hoje.” Nos períodos mais críticos da vida, seu louvor A DEUS deveria ser mais intenso. ELE não só acenderá os holofortes, como lhe fortalecerá a fé e fará o inimigo saber que voce não tem medo do escuro.”
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário