sábado, 30 de julho de 2011

*Recomeçar é Sempre Bom...!!

 

Ando com vontade de sacudir a
poeira das experiências adquiridas e ganhar territórios novos.
Esse
desprendimento demanda liberdade,uma senhora regida pelo
desapego.
Então,corto os laços de cetim e também as cordas.
Quero seguir o
fluxo da vida como um rio soltando âncora porque chegou a hora,deixando velhos
portos onde guardo realizações como troféus da existência.
Sempre há caminhos
novos…As mudanças vêm bater na minha praia.
Devo aproveitar seu balanço
para me lançar ao mar.
Navegar é preciso…e navegar é uma batalha interior
que depende de vontade própria.
Exige vencer os desafios dos mares:
O mar
do comodismo,do apego,da resistência a mudanças,do equívoco da segurança(porque
nada é seguro)do fantasma das perdas,do rompimento dos padrões,do medo do
desconhecido.
Na minha bagagem acumulei um excesso de responsabilidades que
não me pertecem.
Estou querendo viajar por minha conta e risco.
Até o fim
da estrada com direito a paradas prazerosas para contar estrelas e contar
histórias.
Não quero deixar o melhor de mim para amanhã…

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário