quinta-feira, 14 de julho de 2011

*Se Eu Pudesse...


Se as estrelas falassem
Elas já teriam lhe entregado todo o meu amor.
Se a lua entendesse minhas palavras,
Já teria me mostrado a direção de seu coração.
Se as ondas do mar sentissem,
Já teriam sentido todo o meu amor e me compreenderiam.
Se os Anjos pudessem,
Me entregariam o meu destino,
Me deixariam ver o meu futuro,
Me deixariam com a certeza do amanhã.
Se eu pudesse,
Pularia sobre as nuvens, brincaria com as estrelas, e cantaria com os Anjos.
Seu eu pudesse viajaria no infinito
Andaria sobre as águas,
Ficaria numa tempestade sem me molhar.
Se eu pudesse salvar o mundo com um simples gesto,
Ou um simples olhar, ele já estaria salvo.
Se eu pudesse eu nunca deixaria você paar de me amar…
Ou até mesmo de mim se esquecer.
Mas tudo é fantasia de uma simples mulher.
Mas pra te guardar…Anjo eu seria,
Se Eu Pudesse…

Nenhum comentário:

Postar um comentário