sábado, 2 de julho de 2011

*O Tempo...

 
 
"Como o tempo é bom para tudo…
 Ele é implacável…Ele as vezes chega a ser cruel…Mas, ele é justo…
 Passa para todos na mesma intensidade.
 O tempo tudo cura! Tudo mostra! tudo resolve!
 As vezes achamos, acreditamos, pensamos que determinada coisa, sentimento, jamais nos deixará…E derepente vem o tempo com sabedoria e majestade, e leva tudo consigo, deixando-nos outra vez livre daquele que nos incomodava, que nos fazia sofrer ás vezes.
 O tempo  existe para tudo…Há tempo para sorrir, há para chorar.
 Há tempo para abraçar…Há tempo para deixar de abraçar…
 Há tempo de amar…Mas, há o tempo que deixa-se de amar…
 Tudo há um própósito criado por Deus.
 O coração ás vezes nos leva por caminhos tortuosos, e situações conflituosas que nos machucam, fazendo-nos chorar, mas, logo vem o tempo e trata de consigo levar tudo, e aquilo que achavámos ser infindável, interminável…Somente fica na lembrança…E logo estamos contando como história aquela situação que achavámos ser eterna.
 Porisso, o tempo é sábio…Ele nos traz boas coisas, mas, tambem leva consigo, coisas ruins que nos aflige. Porisso, o tempo…É amigo e não o questione…Ele vai passar pra mim e pra voce…Viva intensamente o seu hoje, o seu presente, como um presente de Deus. Valorize seu presente…Deixe que o amanhã, Deus cuida, viva bem o presente e com certeza, estarás sem perceber, preparando-se para o amanhã…
 Entregue tudo nas mãos de Deus, e deixe que o tempo encarregar-se-á de tudo fazer…Afinal todas as coisas por Deus foram criadas, inclusive o tempo…"
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário