sábado, 30 de julho de 2011

*Voce...

 

 

Quando olho para voce meu fôlego falta, a língua seca e o paladar some, o coração dispara e a alma rejubila em seus lindos sentimentos.
Se faltar luz do sol, teu sorriso clareia os meus caminhos.
Se a Lua se negar a aparecer e as estrelas em conluio com elas concordarem com isto, o brilho intenso dos teus olhos certamente farão vez a elas…
Não vejo trevas e muitos menos ando na escuridão quando estou com meus pensamentos em ti…
Não sinto frio no inverno e muito menos o calor incomoda quando penso em voce…
Deixei meu mundo virar em torno de voce porque sei que a cada 360 graus voce retorna inteiro e intacto para mim…
Cuido da minha vida pensando em você, querendo saber como voce esta pois sei que pensando em voce e em tudo que acontece a tua volta meu mundo fica pequeno diante do tamanho dos problemas que enfrento dia a dia.
Deixei esta responsabilidade em voce, pois tenha certeza que não custa nada e nem em teus ombros pesa. Mas saiba que para mim fará enorme diferença sempre ou toda vez que pensar em voce…
Um beijo terno e carinhoso. Amo-te para sempre!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário