quinta-feira, 14 de julho de 2011

*Pra Sempre Tu Serás Meu Amor...

 


As rosas são vermelhas são lindas e belas
Vermelha é uma linda cor assim como tu meu Amor
Você que me inspira e por você que transpiro o meu Amor
Você rosa vermelha das cores a mais bela assim como você
Queria ser uma lágrima para que em teus olhos eu nascer
E pela tua face percorrer chegar ate teus lábios e depois morrer
Amar é assim ter o mar e querer apenas uma gota no oceano
Ter o céu e querer apenas uma estrela ter no mundo apenas você
Quando acordo penso em você quando durmo sonho com você
Acho que vou enlouquecer de paixão meu coração pede você
Aonde você for eu vou estar contigo sou eu seu anjo da guarda
No céu escolhi uma estrela na terra escolhi uma flor a rosa você.
Para sempre tu és meu grande AMOR!!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário