quinta-feira, 14 de julho de 2011

*Recomece Sempre Que Preciso For...

Quando passamos por desafios e problemas , não entendemos o porque eles nos atormentam. Apenas, não estamos preparados para enfrentar as situações.As vezes muitos dedos nos apontam e por outro lado muitos amigos nos excluem de suas amizades. Tudo isso não indica que você perdeu a batalha,mas, indica que sempre haverá um lugar para recomeçar.
Quando as vezes sem motivos algum damos de cara com a solidão, criticamos , citamos alguém como sendo o nosso refém, mas, as mesmas pessoas no qual tentamos rebaixa-las são as mesma que fazem diferenças em nossas vidas.Deus nos ensina a suportar e a superar as coisas, pois, muitas vezes achamos que somos tudo, mas, sempre precisamos recomeçar de algum lugar, principalmente quando o alvo maior é descobrir o Amor.
Nunca desista pelo caminho e nem pare a beira da estrada, você só realiza um sonho quando exclue de sí próprio o medo e a vergonha. Só assim entenderá que sempre haverá um lugar para recomeçar . E cada recomeço pode estar escrevendo uma nova página de sua história nesse bello livro chamado Vida! Recomece quantas vezes necessári e possível for…Deus É contigo. Voce é um diamante e nasceu para ser um vencedor.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário