sábado, 16 de julho de 2011

*Tu És Responsável Por Teus Atos e Atitudes!!

“Busquei palavras para descrever tais sentimentos, busquei razões para explicar ao coração, que por mais que sonhamos,  sempre existem algum sonhos…Sonhos os quais exigem esforços e paciência. Pois o mundo não nos dá a Felicidade de graça. Somos nós que a conquistamos, escolhemos lugares para estarmos, escolhemos atividades para praticarmos, e pessoas para convivermos. Existem aquelas pessos que passam a vida inteira dizendo que a vida não foi boa com elas, se elas mesmas acham que a responsável de sua infelicidade não é culpa delas. Como corrigir o culpado, se ele mesmo diz inocente?? Não acho que experiência tristes, são para nos tirar do destino da felicidade. Acho sim…Que momentos difíceis são como a terra de um jardim preparado para depois receber a boa semente a qual chamamos de Felicidade! Somos responsáveis por nós mesmos. A minha tristeza não é culpa de minha familia… Nem de meu amigo que está ao meu lado…Nem do meu namorado…E nem do meu emprego.Eu escolho se quero cultivar a tristeza ou me empenhar em ser feliz. Até os mais complicados sentimentos, fui eu quem me permitiu sentir. Por isso, sempre lembro de Shakespeare. “Aprende que o tempo  não é algo que possa voltar para trás, portanto plante seu jardim, decore sua alma ao invés de esperar que alguém lhe traga flores, e voce aprende que realmente pode suportar”. Por isso não culpe os outros por agora não se sentir bem. SONHE..LUTE…VENÇA…AME!! Pois  DEUS dá a capacidade igual aos seres criados por Suas mãos. E VOCE É UM DELES!!”

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário