domingo, 10 de julho de 2011

*Sejamos Com Deus Nos Ensinou!!

"É preciso termos o coração puro e mãos limpas para vermos a Glória de Deus. Como posso dizer que amo á Deus, que não o vejo, e odiar, menosprezar, maltratar, ignorar o meu irmão a quem vejo e posso e deveria ajudar? Não basta eu estar na igreja todos os finais de semana, ou todos os dias, ou ter cargos pelo tempo que tenho de igreja, pois, isso não é uma herança, pelo menos não devia ser, mas, não basta, eu estar presente em tudo, se em meu coração, cultivo a mágoa, a inveja, a raiva, o orgulho, a vaidade, a altivez, a prepotencia, e a arrogância.
 A Bíbili é muito clara quando nos diz que obras não nos salvam, que o ir a igreja, não nos salva, que não conseguimos enganar a Deus, e se eu não consigo a Deus enganar, de que me serve enganar os líderes da Igreja que são homens, pecadores como eu, e que nada podem fazer pela minha alma?? Devemos estar atentos ao que pregamos. Pois, pregarm falar e fácil. Difícil mesmo é viver os mandamentos da lei do Senhor!
 Antes de sermos altivos, antes de acharmos que somos melhores que alguem, paremos para pensar em alguem que tudo tinha, de tudo era dono, e se fez humildem nasceu numa manjedoura, num estábulo, e viveu entre os pobres. Seus ensinamentos sempre foram pela humildade. Sejamos humilde, como Ele foi. Que possamos olhar para dentro de nós, e percebermos que nossa vida depende d’Ele, que em nada acrescentamos uma virgula, se Ele não permitir. Que possamos ter a leveza no ser e a caridade na alma…O Amor no coração e a simplicidade nos gestos. Ele não veio para os bons…Não nos esqueçamos disso. Ninguem…é Melhor que ninguem. Todos somos iguais diante d’Ele. Que possamos viver aquilo que Ele nos ensinou e não o que a vã doutrina quer impor. Deus nos ajude e nos abençoe rica e poderosamente para que posssamos não só fazer parte de um número na igreja, mais que estejamos escritos no livro da Vida. Isso é o mais importante. Bençãos para as nossas vidas!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário