domingo, 10 de julho de 2011

*Qual Teu Maior Sonho??

 
 
Uma vez alguém especial e de bons sentimentos,Fez-me uma pergunta:
QUAL O SEU MAIOR SONHO?
Segue abaixo a resposta que lhe dei:
“Meu sonho é ser feliz!!! É estar feliz!!!
Encontrar a minha felicidade dentro de mim.
Descobri o que realmente faz-me feliz.
Chegar à velhice… E pensar comigo mesma…
VALEU A PENA!!!…FUI FELIZ!!!
Viver tudo que eu sonhava, se resume no meu MAIOR SONHO.
Sonho em ter alguém do meu lado…Alguém que seja amigo, companheiro, fiel, amante…
O qual juntos possamos dar significado ao sentimento mais lindo existente…O AMOR…E logo encontrei. Ele existe!!
Ser feliz e fazer feliz!!!
Pois é…
Existem diversas formas para se encontrar a felicidade…
A felicidade está na forma que vemos as coisas…As pessoas…A vida!!
Se você se achar capaz… Consegue.
Se você se achar um perdedor…Você perde.
Se acreditar que existe amor… Você ama e é amado.
A conquista de nossos sonhos depende apenas de nós mesmos…
Não no que o mundo é capaz de nos oferecer.
Mas sim no que somos capazes de oferecer a nós mesmos…
A vida é bonita… Quando queremos que ela seja.
A beleza está nos olhos de quem vê…
A felicidade está aonde voce a coloca…
Voce escolhe o que te faz feliz e como te faz feliz!!
Ela está dentro de voce e nas pequenas coisas.
Eu poderia ficar o resto do tempo falando assim…

Mas algumas coisas…Têm como serem resumidas…
A FELICIDADE É A ESCOLHA DE CADA UM.”
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário