quinta-feira, 14 de julho de 2011

*Quem És Tu??


Quem és tu? que me deixas assim
sonhadora… Apaixonada… Encantada…
quando alcanças as veias do meu coração
eu perco a razão só por te Amar
Quem és tu? Homem malicioso
as vezes dengoso me faz charminho
me levas a loucura me tira do serio
és um mistério verdade ou mentira!
Quem és tu? Homem dos desejos
provoca-me mil beijos do meu coração
regresso ao meu sonho acordo e não vejo
que e meu desejo que faz os meus olhos brilhar
Quem és tu? Uma noite escura… lua encoberta
meus momentos de tensão… uma intensa emoção
que vem do coração não perco a razão só pra te Amar
sei que existes…E um dia virás e estou a te esperar…
Gosto muito quando me tiras do sério e
com toda tua beleza sensual não me causas mal
és meu colírio meu delírio e sem mistério nos amamos
com toda a pureza leveza misturada a uma doce safadeza
que me faz sentir um anjo… Menina… Mulher…Amada…
Desejada… Imponderada… Amável sou… Assim sou EU!

Nenhum comentário:

Postar um comentário