domingo, 31 de julho de 2011

*Saudade...

Estou com saudade...
Saudade do que não vivi...Saudade do que não fui.
Saudade de um tempo que não conheci...
Saudade de um lugar que nunca visitei...Mas sei
que existe.
Saudade...Sinto Saudade...
Saudade do que eu não te disse...Pois
não tive tempo...
Saudade do que de ti não ouvi...Porque
não quiseste dizer.
Saudade do beijo que não te dei...
Saudade do abraço que tu não me destes.
Como sinto Saudade...
Saudade dos teus olhos que nunca olhei...
Por que nunca te vi...E  nem a mim quisestes ver.
Somente sei que sinto saudade.
Saudade das frases não ditas...
Das palvras não terminadas...
Saudade da voz que não ouvi. Mas,
que minha alma conhece.
Sinto saudade de alguém que sequer conheci...
Mas, sei que existe dentro de mim.
Saudade de um amor que não concretizou...
Mas, que eu amei desmedidamente.
Amei como jamais pensei ser capaz amar...
Quis de uma forma que não imaginei...
Entreguei-me como jamais havia feito.
Mas, ficou somente a saudade...
Saudade de uma história inexistente...
Mas, que houve um amor latente...
Saudade de um homem que não conheci. Mas,
que viveu dentro de mim.
 Restou somente a saudade do
que não vivi...Junto com as lembranças que tenho de ti.


Nenhum comentário:

Postar um comentário