sábado, 30 de julho de 2011

*Doce e Amargo Atlântico...


A noite cai, você não está, meu olhar vigia a porta vezes sem conta na esperança de ve-lo entrar…, DOCE ILUSÃO… Está lá longe, para lá desse aceano imenso. A saudade invade-me, não consigo pensar em outra coisa que não seja você, no seu rosto, no seu sorriso, em seu coração e sua beleza… Não há leitura que me distraia, hoje é imperioso que escreva, pois você não sai de meu pensamento.
talvez não reconheça minha voz nesta mensagem, mas decerto reconhece meu sentimento. Conhecer você significou a transformação de meu coração, de minha alma e de minha vida. Conhecer você, fez-me olhar a vida com outra dimensão.
Seu sorriso é tão grande como esse atlântico que nos separa…, sei porém que, com a sua força unida á minha eu vou poder resgatar você para meu lado, pois lhe quero dar esse amor que  por ti tanto clama. Seu sorriso é a moldura de ouro que eu quero para meus sonhos, seu coração é belo, é do tamanho do mundo, sem duvida que és lindo mas mesmo que não exibisses toda essa beleza física, eu inevitavelmente que cederia á beleza desse teu coração e dessa tua alma generosa.
Sem duvidas que, seu coração é o porto seguro para eu ancorar todo este amor que tranborda em minha alma, e só  a ti eu o vou entregar, só em ti eu me sinto feliz em o depositar.
Queria te-lo aqui e agora, deitar-me no sofá com a cabeça em seu colo, sentir seus dedos em meus cabelos, sentir em meus lábios os contornos dos seus… DOCE ILUSÃO…
O amor é um substantivo abstracto mas o sentimento que  em mim voce desperta, é tão real que ás vezes tenho a impressão que toda a beleza do mundo se materealiza em meu coração…, se “AMOR” é um substantivo abstracto, AMAR é um verbo intransitivo e por isso eu AMO-TE, porque te AMO, sim é isso mesmo, EU TE AMO INCONDICIONALMENTE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário