quarta-feira, 27 de julho de 2011

*Amor Não Correspondido...


Que loucura te enviar essa carta, foi a última que escrevi e nunca tive coragem de te enviar.
Meu Deus, Nem sei, por que tive essa coragem de enviar agora? Logo agora que nossas vidas tomaram rumos diferentes, Tão diferentes.
Você tem sua vida, seus planos, sua namorada, sua felicidade, Você construiu o que queria. Eu Também estou tentando fazer isso, Mas que droga de mente essa minha que não te esqueceu...!
Bem, depois de tanto tempo, Tantos dissabores, Tantos caminhos distantes e opostos, Seja como for, Mantenha sempre seu peito aberto para ver o que os outros te oferecem.
Não fuja dos teus sentimentos, não tenha medo de amar, não se desama dando um mero tchau. Isso eu bem sei. Bem, seja feliz, lute por tua felicidade, tuas conquistas. Hoje, não sinto raiva ou rancor, quero apenas tua felicidade. Amar, não é querer ter o outro do seu lado, mas sim ver o outro no lugar onde esteja, se realizando como pessoa.
Oro sim por ti. Sei que deve pensar que te esqueci, assim como você, que nem lembra de mim. Mas, eu te amei muito intensamente para esquecer você assim. Oro por tua felicidade, rezo pra que encontre teu caminho, teu sucesso e um amor. Um amor verdadeiro, um amor que pelo menos tenha metade da intensidade do meu. Um conselho, Não se humilhe por amor, ou pelo que você acha que seja amor. Amor é um sentimento nobre, quem ama não machuca o ser amado, ao contrário, compreende, ajuda, aconselha, se dispõe por completo, perdoa, faz concessões... É foi isso que fiz uma concessão, não lutei mais por teu amor, vi que não iria ter, mas mesmo assim, não te culpo, afinal, nós não mandamos em nosso coração! Bem, isso vai ficar muito longo, você vai encher o saco de tanto ler palavras sem fundamentos, sem saber nem quem ta te enviando, mas talvez se parar e pensar verá que sabe sim, mas não acredita ou não quer acreditar. Bem, não preciso assinar essa carta, só precisa deixar que Teu coração te lembre quem te enviou.
Boa sorte na tua vida e nas tuas escolhas. Que Deus te abençoe e te guie por caminhos mais curtos que te levem à tua plenitude.
Um beijo.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário