sexta-feira, 30 de novembro de 2012

BOM DIA...A SEXTA-FEIRA CHEGOU!!! Termina mais uma Semana. Mas, um Ciclo teve fim. Então, quero somente desejar-te um Excelente Dia, um Excelente Trabalho. Que tudo hoje conspire em teu favor. A vida é Linda. Viver é Maravilhoso. A cada Novo Dia, é um Sim de Deus para a Nossa Vida. Então, não vamos Desperdiçar esta Linda Oportunidade que Ele com Muito Amor nos dá. Uma Vida Cheia de Realizações, Repleta de Sonhos e Totalmente Abençoada com Vida, Saúde, Paz, Segurança, Tranquilidade, Trabalho e muito Amor no Coração. Este é um Novo Dia, de um Novo Tempo que está Começando para Ti. Veja tudo com os Olhos do Coração. Olhe as Pessoas com Olhos Suaves, Cheios de Amor, e com certeza, conseguirás Ver semente o Melhor de cada Um. Somos Seres Imperfeitos, mas, fomos Feitos com a Perfeição de Deus. Viva, Ame, Ouse, Sonhe, Busque, Faça, Acredite e Receba. Tua Fé, é tua Maior Aliada. Bom Dia...Felicidade Hoje e Sempre. Beijo com Raios de Sol, em teu Coração.
Quisera eu, não estar Sentindo esta Dor que em meu Peito Instalou-se desde que Embora Fostes, sem ao menos de mim despedir-se. É uma Dor que vai na Alma, entra sem Avisar, fica sem eu Deixar e Instala-se, sem querer sair. Parece que estou sem Chão. Parece que tudo perdeu a Cor. Parece que tudo em mim mudou. Meus Olhos teimam em Chorar ao Invés de Sorrir. Prometestes fazê-los Brilhar Sempre, no entanto, os fizestes Chorar. Há Momentos que parece que não vou Aguentar. A Dor é Forte, o Sentimento é Intenso e a Vontade de ti é Imensa. Voltastes para as Estrelas...Foi de lá que Viestes, e aqui me Deixastes a em ti Pensar, contigo Sonhar, e teu Amor Imaginar. Estou Triste. Meu Âmago está Vazio, minha Alma está Doente de Saudade. Fostes sem para trás Olhar. Deixastes-me sem nada dizer. Fizestes o meu Coração Sofrer. Desejo que Sejas e Estejas Feliz. Desejo que a cada Novo Dia, possas Sorrir, e Descobrir quão Importante és na Vida de Alguém que Aprendeu a Amar-te pelo que és, e não pelo que possas Ter. Alguém que te Respeitou pelo Amor que fizestes Nascer, e pela Vontade de Viver este Amor em toda a sua Extensão. Um Dia, talvez um Dia, possas descobrir quão Amado Fostes... Quem sabe um Dia ao despertares, um Passarinho te Avise que há um Ser que te Ama, e que ainda Espera por ti ser Amada. Enquanto houver Fôlego em mim, Vou Aguardar para Viver um Amor que somente teima em Crescer...Um Amor que somente pede para Viver...Um Amor que Muito quer Acontecer.
É um Amor Maduro, mas, que é Menino em sua forma de Viver... É um Sonho Lindo, mas, que é Real, e sabe Ser. É um Desejo Imenso, mas, que sabe esperar o Momento Oportuno para ser Vivido de uma forma Intensa. É um ser Experiente, mas, que muito ainda tem para Aprender. É um Anjo Lindo, mas, que Humanizou-se, para em minha Vida Viver. É uma Pessoa Linda, mas, um Ser Raro, e Dificil de Descrever. Pois, traz na Pele as Marcas, e a Ciência do Saber. É um Amigo Impar, e sua Amizade somente meu dia-a-dia Florescer. É um Companheiro Nato, sua Presença, sempre deixa-me Feliz e mais vontade de o Ter. É um Lindo Namorado, e deixa a cada Dia, meu Coração mais Apaixonado. É um Amante a Moda Antiga, e faz-me sentir uma Menina, em cada Despedida. É um Ser Único, Impar, Especial, Integro, Amigo. Companheiro, Namorado, Amante, Cúmplice...Mas, acima de tudo...É o Homem que o meu Coração Reconheceu para Viver um Amor que a Vida sempre Prometeu... E Hoje ele em minha Vida está, Fazendo parte, sendo o Motivo de um Lindo Sonho Meu. Verdade...Integridade...Transparência...Objetividade...Reciprocidade... São Palavras e Atitudes que falam de sua Personalidade. É por isso, e muito mais, que Eu o Amo com tanta Veracidade.
Não tentes entender o que sinto...De uma Vida Inteira, precisar-ias, para que conseguisses Perceber, Visualizar, Sentir e Entender, o Amor que Sinto, e contigo quero Viver. Transcende. Acende. Independe. Ele é um Arco-íris de Sonhos, Desejos, Quereres e Felicidade. Foi Desenhado nas Estrelas, mas, Escrito em minha Alma, e Aceito pelo meu Coração. Hoje, tu és a minha Razão...Minha Emoção...A mais Linda e Doce Canção, que despertas o meu Coração, que ao teu Lado quer Viver, e Provar a mais Linda Sensação, e estar Entregue, ao Amor/Paixão. Amo. Amo pelo Simples Prazer de Amar!! Quero. Com o mais Puro e Singelo Querer!! Sonho. O mais Bello e Real Sonho de Amor!! Desejo. Com toda Força que meu Coração Encontrou!! Te Amo. Porque Tu és a Plenitude do meu Amor. E foi por ti, que o meu Coração Enamorou
"O Amor que em meu Coração despertastes, é um sentimento Incomum, Inexplicável, Indescritível. Por mais que tentasse eu Explicar...Palavras não Encontrar-ia... Explicações, Faltar-me iam, porque é um Sentimento Desprovido de Julgos, Interesses, Medos, Receios e Preconceitos. Ele apenas quer ser Vivido na sua Intensidade, em sua Totalidade e com Dualidade, na Simplicidade de dois Seres que Amam-se sem Qualquer Maldade, e Vivem em total Cumplicidade. É um Sentimento Único, Impar, Singular. Algo que faz-me Sonhar, e Viajar, em busca de um Melhor Lugar, para Contigo Estar, e assim, poder Te Amar e Te Amar. Tudo que quer o meu Coração, é está no Compasso, da tua Pulsação.É dançar com juntamente com o teu, na Mesma Canção, sentindo assim, a mesma Emoção. Amar como Eu Te Amo, somente Prazer traz ao meu Coração, Leveza a minha Alma, e faz-me sentir a mais Feliz das Mulheres.Porque o Amor assim estar em mim, e sei que também em ti... Estás em minha Alma. Te Guardo lá...Porque um Dia, de Pulsar meu Coração vai deixar, mais, o meu Amor, em minha Alma, vai te Eternizar. É somente Assim, que Eu Sei Te Amar..."

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

OBRIGADA PELO CARINHO!!

Meu Coração Pulsa Feliz. Esta é a Milésima Mensagem que Hoje posto em Meu Espaço. Deus, Maravilhoso, tem sido comigo. Apesar, do não Merecimento, Ele em Suas Mãos Santas e Poderosas, Minha Vida tem Guardado e tem Abençoado-me rica e poderosamente. Eu O Louvo, porque Ele em Sua Infinita Bondade, Graça a Misericórdia, tem Protegido minha Vida, a Vida dos meu Filhos, Familiares e Amigos. Somente Quero Agradecer-lhe enquanto Fôlego houver em mim. E Quero Agradecer a Ti, Pessoa Linda e Querida, que por aqui passa, e dedicas alguns minutos do teu Precioso Tempo, a Ler o que com Carinho escrevo em meu Cantinho. Não sou Escritora, e nem Pretensão tenho. Somente gosto de deixar falar, o meu Coração. Ele fala de seus Sonhos, Desejos Vontades e Quereres. Ele aqui deixa Explícito, tudo que Sente, Pensa e Quer para si. Eu somente falo pelo Coração. Amo, porque assim, aprendi a Viver. De outra Forma, não conseguiria ser, e nem Tentar Quero. Sou Feliz como Sou. Amo o meu jeito de Ser, Viver e olhar para a Vida e para as Pessoas. Tudo vejo, com os Olhos do Coração...Por isso, ainda Sofro com as Decepções, e algumas Desilusões. Mas, jamais, vou perder minha Essência. O meu Prazer de Viver, está em Minha Vida manter sob a Luz do Amor de Deus, e Viver Intensamente os Anos, Meses, Semanas, Dias, Horas, Momentos e Instantes, que Ele Proporciona-me. Sou e Estou Feliz. Obrigada por fazeres parte de minha Vida, mesmo eu não sabendo Quem és. Sei que há um Ser, que pulsa um Coração em teu Peito, e que jorra Amor em teu íntimo, e que transmites Alegria e semeas a Paz, por onde Passas. Sejas Sempre Bem Vindo!! A tua Amizade, o teu Carinho, Alegram e Fortalecem meu Coração.Que em tua Vida, haja somente Motivos para Sorrir, Razões para Seguir e Determinação para Chegar. Lembre-se Sempre...Somente Tu, Podes Reescrever e Reinventar a tua História. E quando o Fizeres, não me Deixes de Fora...Incluas-me num único Capítulo que dure por toda a Vida.Obrigada pelo Carinho de tua Amizade. Beijo com Gotículas de Felicidade em teu Coração, e um Forte Abraço com um Doce Afago em tua Alma. DEUS TE ABENÇOE, HOJE E SEMPRE!!
Nasce um Novo e Lindo Dia... O Sol está a preparar-se para Brilhar. Desejo que ele brilhe intensamente para ti. Que seus raios possam dourar tua pele, e seu brilho Alegrar o teu Coração. Um Novo Dia, é sempre uma Esperança, uma Expectativa de Sonhos e Desejos Realizados. Eu Desejo que Hoje, Especialmente Hoje, tu possas Realizar Sonhos, Alcançar Vitórias, Que tenhas muitas Realizações. Este Novo Dia, por Deus preparado com muito Amor, vem trazendo o Novo, a Vontade de Ser e Estar Feliz, porque a Cada Novo Dia, a Vida se Renova. Faça tua Luz Interior Brilhar. Deixa teu Sol iluminar o Caminho por onde passares... Não deixes que os Percalços, tirem tua Paz de Espírito. A Alegria de Viver está nas Pequenas Coisas. Não Busques fora, o que está dentro de si. Olhe com Carinho para o teu Interior, e lá vais encontrar tudo que estás a Precisar, para que teu Dia, seja o Melhor a ser Vivido. Tenhas uma Linda Quinta-feira!! Que seja um Dia com Êxitos e Realizações. Excelente Trabalho. Beijo Carinhoso em teu Coração.
Às vezes estamos no meio de Centenas de Pessoas, e a Solidão aperta nosso Coração pela falta de uma Única Pessoa. Às vezes a Dor nos faz Chorar, nos faz Sofrer, nos faz Querer Parar de Viver, até que algo Novo, Toque nosso Coração, Algo Simples como a Beleza de um Por do Sol, a Magnitude de uma Noite Estrelada, a Simplicidade de uma Brisa batendo em nosso Rosto, é a Força da Natureza nos chamando para a Vida, sentindo assim, o Amor de Deus. Tu descobres que as Pessoas que pareciam ser Sinceras e receberam tua Confiança,teu Carinho e Respeito, te traíram sem qualquer Piedade. Mas, Deus com Sua Mão Forte e Poderosa, Seu Amor Inquestionável e Incondicional, Fortalece-nos, e voltamos a outra vez, a Acreditar em Alguém que possa fazer-nos Feliz com a Verdade, Sinceridade e Lealdade. A Vida é feita de Momentos e as Pessoas de Fases. Os Sonhos não Morrem e Vivem num Instante Oportuno. Ser e Estar Feliz, depende de como o teu Espírito, recebe a Vida dentro de si, pois, a Alegria de Viver, está nas Pequenas Coisas, nos Gestos mais Simples, e nas Atitudes mais Corretas e Sinceras. As Pessoas não são Obrigada a serem como eu Gostaria que elas fossem...Mas, elas tem o Dever e a Obrigação de serem o que Dizem!!
Haverá o Dia, que o teu Coração, Alegrar-se-a, com tudo que Planejastes, Esperastes e que Receberás...Logo, tudo de Melhor acontecerá em tua Vida, e terás Motivos somente para Sorrir e Cantar. Alegra teu Coração, coloca um Sorriso em teu Rosto. O Tempo está Chegando, e Deus, as Comportas dos Céus Está Abrindo, e sobre tua Vida, tua Casa, tua Família, teu Trabalho e teus Amigos, Ele Derramará uma Chuva de Bênçãos sem Tamanho e sem Medida. Creia tão Somente, e tenha a Visão de Águia para Enxergares o que Deus tem para Ti. BOM DIA!!
Novos Sonhos, Novas Realizações, esperam por Ti... Novos Planos, Novas Conquistas, esperam Nós... O que os Olhos não viram, e nem os Ouvidos Ouviram antes, é o que Deus tem preparado para aqueles que Lhe São Queridos. Deus, somente tem o Melhor para cada Ser. Ele nos Fez, nos Criou, para que fossemos Felizes. Ele Entregou Seu Único Filho Para que Naquela Cruz, Padecesse tão Grande Dor, Para que Tivessemos Vida, e Vida com Abundância. Então, não fique Lamentando, Lamuriando, tendo Auto-Comiseração, Creia tão Somente, que o Novo de Deus Chegou. Chegou o Tempo de Cantar, Sorrir, Louvar e Bendizer o Nome do Senhor, por tudo que Ele É, e Sempre Será... Por tudo que Ele Faz em Nossa Vida, e com os Nossos Sonhos. Receba a Graça, Conquiste teus Sonhos, Realize teus Projetos, e Abençoado Sejas, em Nome do Senhor Jesus Cristo. Amém. Não se Esqueça... DEUS NÃO TRABALHA COM PORQUE...E SIM, COM PARA QUE...
"Bom Dia!! Há um Dia Lindo de Sol que espera por ti... Ele convida-te a Vive-lo Intensamente. O Sol Brilha Lindo e Vai estar deixando todo o Dia mais Bonito, mais Colorido. E a Vida...Bem, está Convidando-te para Hoje está Bem e Feliz. Abra o Coração. Dispa-se de Preconceitos, Tristezas e Lamentações. Olhe para o Novo com os Olhos do Coração...Entenda tudo que a Vida quer te dar, e o Tempo te Ensinar...Abra os Braços, Abrace pelo menos uma Pessoa Hoje, olhando em seus olhos, diga-lhe do valor que ela tem para Deus, e da Importância que ela tem para ti...Faça Alguém Feliz...Verás como sentir-se-á melhor, e teu Dia melhor Fluirá...Não posso em teus Olhos Olhar, mas, aqui deixo Registrado, que és muito Importante para mim, que Amo o Carinho de tua Amizade, e que sou Feliz por ser tua Amiga. Bom Dia!! Dia Lindo!! Excelente Trabalho!! Beijo com raios de Sol, em teu Coração."
A noite em silêncio no meu Quarto, eu fico olhando as Estrelas...Vejo o Céu delas Forrado...A Lua, em seu Brilho Lindo e Intenso, deixa tudo mais Bonito, mais Romântico, mas, Convidativo a Sonhar. Olho para o Céu e encontro Razões para Acreditar que o Hoje é o Melhor lugar para estar o Coração. Pois, Voltado para o Hoje, ele intensifica o Desejo de Chegar no Amanhã bem mais Maduro, Adulto e Certo do que quer Viver. A cada Nova Experiência Vivida e Adquirida, Tornamo-nos, mas, Seletivos, mas Tolerantes, mas Centrados naquilo que Queremos, e Buscamos aquilo que Sonhamos e Acreditamos. Sonhe com um Amanhã mais Sábio, mais Promissor. Acredite que és Capaz de ser um Vencedor. Linda Quinta-Feira e um Excelente Trabalho. A Vida, somente vale a pena, se Vivida sob a Luz do Amor. Beijo com gotícolas de Felicidade em teu Coração...Um Universo de Sonhos e um Arco-íris de Realizações.
Não importa se Amas Sozinho(a)...Ame Simplesmente!! Não importa se Valeu, ou não a Pena... O Importante é que Houve Sentimento, Cumplicidade e Alegria. Amar é isso...É não olhar para o Lado...É Seguir em Frente, e Buscar Realizar Sonhos, Fazer Real, a mais Linda Fantasia e ser Feliz com o que se pode Viver. Não importa se foram Anos, Meses, Semanas, Dias ou Horas...Foi Eterno enquanto Durou...Nada acabou...Tudo Apenas durou o Tempo Necessário para Marcar a Vida, e fazer Sonhar o Momento. As Vezes Momentos valem por uma Vida Inteira...E assim, segue-se, Sonhando e Acreditando que o Amanhã é o Tempo que se precisa para Estar ainda mais Feliz. Eu Tentei e não Consegui... Eu Quis mas, não Pude... Eu Doei mas, foi Pouco... Eu fui Intensa, mas, fui Só... Eu Amei, e vou Amar cada Dia mais... Porque Viver é Fazer Sonhar a Alma, quando ela quer apenas Existir...
Desejo que sejas Muito Feliz Sempre!! Que a Vida te Cuide, Deus te Abençoe Proteja, e o Amor seja Fato em teu Coração. Desejo que Tudo que Sonhas, Realizes, Tudo que Esperas, Aconteça, e Tudo que Desejas, Consigas... Amanhã Sonhes Maior que Hoje, e Acredites que vais Realizar. Tua Vida é Movida a Sonhos, e tua Realidade de Instantes e Fantasias...Por isso, Escolha Bem o que Sonhar, e Preste Bem Atenção no que Estás a Viver...A Vida é um única Vez...Então Seja e Faça Feliz Alguém. Busque Fazer o que tens Vontade e Podes Viver, sem Machucar ou Maltratar Alguém. Ser Feliz é não precisar Ferir Alguém, e não Matar um Sonho de Outrem. Eu Sempre vou Estar Sonhando e Acreditando que o Amanhã Virá Lindamente e com ele Trará Motivos para Sorrir e Seguir, mesmo que Chore o Coração.
Devolva toda a Tranqüilidade...Toda a Alegria que eu te dei e que Perdi... Devolva todos os Loucos Sonhos que eu Pensando em ti, construí aos poucos e te ofereci... Devolva, eu peço, por favor Aquele Imenso Amor que nos teus Braços Esqueci... Aquele Abraço Forte que eu te dei, e as Palavras Doces de Amor que a ti eu disse enquanto em teus Braços eu Dançava ao Som dos Nossos Corações... Devolva, eu Somente quero tudo que te dei, tudo que a ti eu entreguei, na Doce Ilusão, que era meu o teu Coração... Devolva, os Sorrisos que te para ti eu Sorri, enquanto minha Alma Feliz gargalhava, por te ouvir dizer tantas Coisas bobas, Simples, mas, que de Alegria, meu Coração enchia-se... Devolva, que eu Devolvo-te ainda, esta saudade Infinda que eu tenho de ti... Devolvo-te esta Dor Imensa que em meu Peito Machuca, toda vez que em ti meu Coração Pensa...
Saudade tem Cor?? Saudade tem Sabor?? Não sei...Somente sei que Dias há, que ela é Cinza, Feia, sem Tom...E tem um Gosto Amargo, Ruim, Dificil de Suportar. Mas, o que é Fato na Saudade, é a Dor...Esta é Terrivel, principalmente, quando a Saudade é de Ausência, de Falta, Distanciamento, de Término. Saudade é um Sentimento complexo. Ela pode ser por Aquilo que está fora do Alcance, ou Alguém que está longe dos Olhos, uma Situação que foi Vivida, uma Pessoa que foi Perdida, um Amor que deixou de Existir, Alguém que partiu mais vai Voltar...Enfim, ela sempre Dói. Não importa o teor. Ela Machuca e faz Doer. Eu Hoje estou Doente de Saudade...Saudade de Viver Intensamente Tantas Oportunidades Recebidas, Saudade de Deixar Sorrir a minha Vida. Fico a Perguntar-me, o que fazer quando chega a Saudade, e mostra que não estás...Não vais Chegar...
Fico a Perguntar-me, o que fazer quando chega a Saudade, e mostra que não estás...Não vais Chegar... O Tempo te levou para Longe de mim... Ele te Escondeu de mim, e não sei aonde estás... Somente Ficou a Saudade... Somente Restou a Vontade de Viver o que Planejado foi... Como vou Olhar para mim, e Fingir que não sinto?? Como posso dizer para o meu Coração que tu não vais voltar?? Como vou poder Acostumar-me com esta Saudade que em meu peito Instalou-se, desde que fostes embora...?? Penso em Tudo...Penso em Nós... Lembro os Sonhos...Revivo Momentos...Refaço Instantes... Preciso Esquecer...Mas, a cada Momento que isso me digo... Eu somente sei te Querer... Preciso deixar de Amar... Mas, cada vez que nisso eu Penso... A Saudade somente Quer Ficar... Por isso, eu sei que Te Amo...Te Quero e Te Esqueço...Mas, eu não sei quando isso em minha Vida, será...E não sei quando terei um Novo Recomeço.
Somente restou a Lembrança...Ficou a Saudade... Somente o Momento Pensado, e o Instante Vivido... Tudo Ficou Cinza. Tudo Está Nublado. O Arco-íris foi embora...O céu está sem Estrelas. A Lua não quer mais Brilhar...O Sol já se põe em teu Lugar... Dia desses tudo se refaz...Mas, enquanto não acontece, eu somente sei te lembrar, e a cada dia te Querer sempre mais... A Saudade é um Sentimento que não me deixa em Paz...
Que tu possas estar com a Alma Leve e o Coração Feliz. A Vida Oferece-nos Momentos de Eterna Magia. Bom é, quando podemos Brincar e Sorrir, em meio a Tantos Problemas. Tu já parou para pensar, que somente Crescemos, Aprendemos nos Momentos de Dor, de Tristeza, Angústia e Aflição? São nestes Momentos, que paramos para Pensar, e assim, Termos Atitudes, Tomarmos Decisões, e Sabermos o que Fazermos. Pois, Não Critique a Vida, por Alguns Problemas, e Dilemas que estás a Viver. Simplesmente Pare e Analise. Veja se não são Frutos de Algumas Escolhas, e Reações de Alguns Atos e Atitudes por ti Tomadas ao Longo do Tempo. Aproveite, e Veja o que vale a Pena Manter, e o que podes para trás deixar. O Momento é de Reflexão. Seja Prudente. A Sensatez ainda é o Melhor Caminho a Seguir. Lembre-se: A Vida é Feita de Momentos e Pessoas de Fases e Sonhos de Instantes...Então, Viva uma Fase Oportuna num Momento Feliz, com Sonhos Lindos em Instantes Intermináveis. Um Beijo Carinhoso em teu Coração.
Quando o Coração bate acelerado, somente ao Pensar em Alguém...É um forte Sinal que há Paixão Chegando... Quando ele recusa-se a pensar em outras coisas que não sejam Sonhos e Desejos de estar em um determinado lugar, com uma única Pessoa...É indício de Amor Chegando... Quando Somente quer estar no colo de Alguém, sentindo o Carinho e Afago...Com Certeza o Amor está no Ar... E quando ele fecha-se para novas Situações, Emoções e Sensações...É por que ele foi Habitado por Alguém Especial, com um Sentimento único que supre tudo que ele Precisa, Quer e Vive... Assim, nos deixa o Amor. Ele preenche Vazios, fecha a porta da Solidão, e abre um Novo Mundo a mostrar Carinho, Felicidade e Bem Estar, pelo simples fato de Amar. Faz-nos Querer somente uma Pessoa, as outras perdem a Graça, a Cor e o Brilho, porque tudo direciona-se a uma só Pessoa...A que Amamos. Amar é estar entregue a um único Querer, seguido de um Prazer, que somente satisfaz, nos Braços da Pessoa Amada. Amar é não Importar-se com mais nada, além de ser e querer Feliz o ser que Amamos. Amar é ser Sincero em todo o Tempo, é querer um Bem sem pensar no Tempo, e é fazer Feliz em todo o Tempo. Amar é ter a Felicidade de Viver nos Braços de Alguém por todos os Momentos... Amar é te ter por todo o Tempo em meu Pensamento...!!
Que os raios do Sol,transmitam-lhe Alegria,Paz,Energia, e Muita Vontade de Viver...Se a Chuva manter-se, que traga-lhe gotas de Bênçãos...Se algum Problema insiste em ficar, Creia e Espere em Deus, que tem o Poder de tudo Transformar...Faça uma fotossíntese em sua Alma...Pense em Deus , Ele iluminar-te-a neste Dia e em todos de tua Vida. Quando sair de Casa, observes os pássaros cantando, a Vida Sorrindo, e o Tempo Convidando-te a com ele seguir. Siga-o, e lembre-se, que Ser Feliz, é poder Sonhar com o Amanhã, e nele poder Realizar o que foi Sonhado Ontem...A Felicidade está bem ali...Bem perto de ti...Está dentro de ti...Está num lugar chamado Momento, que pode ser vivido em um instante. Ela pode está no que quisermos. Num Momento ao lado de Alguém que Amamos. Ou simplesmente no Fato de estarmos Vivo, em Paz e com Saúde.
Nada compara-se ao Privilégio de estarmos Com Vida e termos Saúde, Vivermos em Paz, e Andarmos em Segurança. Isso somente obtemos , por que Deus, em Sua Infinita Graça, Bondade e Misericórdia, proporciona-nos todos os Dias. Então, vamos aproveitar este Momento de Reflexão, e Agradecermos por este Maravilhoso Céu com Lua e Estrelas, esta Linda Natureza com Verde e muita Riqueza, que Ele nos dá para apreciarmos e nela Vivermos. E pelo Seu Amor que é Incondicional e Eterno. Seja Grato a Deus, Viva Intensamente a Vida, que Ele Com Amor te deu. Felicidade Sempre. Beijo Salpicado de Estrelas em teu Coração. E um Arco-íris de Amor e Sonhos em tua Vida.

terça-feira, 20 de novembro de 2012

*Amor, Sentimento que me Encanta...

"O Amor é um Sentimento que me Encanta... Falar de Amor, sob a minha Visão, é Maravilhoso. Falo de como o Vejo, o Sinto e como gostaria de Viver este Sentimento que me enche o Coração, faz Brilhar meus Olhos, e deixa minha Alma leve. Eu Amo porque não sei de outra Forma Viver...E Confesso que não quero Aprender. Amar para mim é Tudo!! E não falo somente do Sentimento Homem/Mulher... Falo do Amor em Geral. Amor que faz com que Vivamos Bem e Melhor. O Amor abre Caminhos, Escancara Portas e mantém Janelas Abertas... O Amor areja a Alma, Limpa e Purifica o Coração e faz-nos Rejuvenescer. Falar dos Sentimentos faz Bem ao Corpo, a Mente e a Alma. Emoções e Sentimentos que são Escondidos, Reprimidos, acabam em Doenças como: Gastrite, Úlcera, Dores Lombares, Dor na Coluna e etc...Com o Tempo, a Repressão dos Sentimentos e Emoções, podem até degenerar um Câncer. Tudo que é Reprimido, Contido, faz Mal. Seja o Bom, ou o mau Sentimento. Por isso, Abra o Coração...Escancare Emoções, Viva-os Intensamente. Não Importe-se com as Pessoas...Se elas não entenderem, Problema delas... A tua Vida, teu Bem-estar, a Saúde de tua Alma e Mente, diz Respeito somente a ti...Então, não se Reprima, não se Isole, não se Esconda da Vida. Encare-as de Frente. Busque Ser e Estar Feliz, com aquilo que te faz Bem. Não importa o que seja...O teu Coração vai estar Feliz, tua Alma vai Sorrir, e teu Corpo vai Sentir-se Bem e Melhor, e automaticamente, Serás e Farás Alguém sempre muito Feliz...Afinal, a Finalidade de Vida é esta...Viver e não ter a Vergonha de ser Feliz!! Então Partilhe Sentimentos, Desabafe Desejos, Confidencie Intimidades, e não faça Segredos do que realmente te traz Felicidade...O Diálogo, a Fala, a Palavra, é um Poderoso Remédio e uma Excelente Terapia...Cuide-se!! Viva, Deixe e Faça Viver...Tudo Está, e Somente Depende de Querer!!"
"Uma Linda e Mágica Tarde de Domingo...Um Sol Tímido em meio a um Vento Suave...Um Casal em um Passeio...Um Sentimento a Aflorar...Eles estavam completamente Enamorados... Ela sentindo-se uma Menina, e ele, creio que não Diferente. Passeio de Adolescentes...Uma Tarde no Shopping...Filme narrando uma História de Vidas, Emoções, Lágrimas pelo Enredo, e muito Carinho pelo Amor que os liga. Almoço após um Bello Filme, e muitos Sorrisos, muitas trocas de Olhares Apaixonados, Aperto de Mãos Cúmplices...É uma Tarde Diferente. Ambos Felizes. Coração Leve, Alma Solta, o Amor está no Ar... Passeio de Mãos Dadas, um Café para Animar... Observam Vitrines, alheios a Olhares, Pessoas, Circunstâncias e Situações. Em um imenso Shopping Center... Há somente duas Pessoas...Um Casal Apaixonado, que tudo Sente e Transborda...Tudo Vislumbra pela lente do Amor..."
"A Vida é Bella...Ela é Constante.Ela não Muda.Nós Mudamos. Nosso Humor Oscila, Nossa Vontade Varia, e nosso Desejo Modifica. A Vida é um Presente...Ela é bem recebida por uns, e mal recebida por outros. Há quem queira a Vida...Há os que tiram a Vida...Outros que perdem-na, sem direito a Defesa. Viver é Lindo, é Intenso, Mágico. Viver é um Sonho, uma Realidade, um Trato, uma Arte. Viver é Maravilhoso, quando se opta por Viver Bem e Feliz. Viver Independe de Circunstâncias, Situações, Lugares e Pessoas. Viver não é Existir...Mas... Viver é em Todo o Tempo Sorrir. Sorrir para si, Sorrir de si, e Sorrir para Alguém. Viver é ser o Sorriso de Alguém. Viver é fazer Feliz um Coração...Viver é está Eterno em uma Canção...Viver é estar Eterno dentro de um Coração. Felicidade Hoje e Sempre!!"
"Deus a cada Novo Dia, nos dá a Chance, a Oportunidade, de Escrevermos um Novo Capítulo em Nosso Livro da Vida. Cada Despertar, é um Sim dEle, para a Nossa Vida. Temos o Direito a Escolhas. Podemos Optar por Vivermos Bem em meio as Lutas e Tempestades, ou Simplesmente cruzarmos os Braços, e Deixarmos a Vida Passar, e somente Reclamar de Tudo e de Todos. Cada Dia que eu deixo passar Aleatoriamente, foi um Sonho que eu deixei de Realizar, um Situação que eu não quis Viver. Quando digo que nada vou Decidir, eu já estou Decidindo, por Nada Fazer. Então, vamos Prestar Atenção nos Nossos Atos e Atitudes. As Vezes Perdemos Muito, porque estamos Olhando Pouco para a Vida. Mas, as Vezes Vivemos Muito, com Pouco, quando Olhamos com Amor para Tudo e para Todos.Tudo é uma Questão de Visão...De Atitude...de Opção...De Decisão. Felicidade Sempre!!"

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

"Não me fale sobre o que eu já sei. Surpreenda-me, diga o que eu ainda não sei. Mostre-me o que ainda não vi...Seja o que eu ainda não Percebi, e faça, aquilo que ainda não fez. Seja Original. Seja Tu mesmo. Não crie Modas, não Fantasie, não Ouse ser o que não és, e nem tente Demonstrar o que não Sentes. A Graça de Viver, estar em sermos o que Somos, Estarmos bem e Felizes com Quem Somos, e Vivermos Bem com o que Temos e Podemos. A Felicidade consiste em Fazer e Viver aquilo que Gostamos. Faça a Diferença!!"
"Sempre sei... A melhor parte de mim, de minha capacidade de Viver... é saber de tudo o que se passa ao meu redor... tudo que me envolve. E também saber o exato momento de fechar todos os sentidos em silêncio profundo. E é dentro deste momento que sempre vou enfeitando o meu caminho, com o que ecoa de forma mais sincera no meu coração...Pois, não sei Viver de outra Forma, que não seja sendo Explícita em tudo que Gosto, Amo e Quero para minha Vida. Sou Reflexo dos meus Atos, sou o Resultado de minhas Escolhas e Vivo o que para minha Vida Optei. Amo Estar Feliz, Estou Feliz porque Amo. Sonho com uma Realidade Melhor, mas, Busco em mim, fazer a minha Parte. Dou-me por Inteira, Vivo Intensamente e Sou Completa. Sou e Faço Feliz a quem me permite Fazer. Entrego-me por Inteira a Quem eu Julgo Merecer...E sou Eu Mesma, em cada Dia do meu Novo Amanhecer. Sou Alguém que vale a pena Conhecer. Sou a Lyah, Muito Prazer...!!"
Não deixe que Nada, nem Ninguém, te roube a Alegria de Viver. Não Permitas que Algo, ou Alguém te Roube a Paz. Teu Coração é tua Casa. Deixe Habitar somente o que te faz Bem, e te deixa Feliz. Abra os Braços para a Vida, e o Coração para o Amor. Entregue-se a Magia de Viver. Mas, Viva com Sabedoria e com Prazer, pois, a Vida somente vale a Pena, quando Vivida na sua Intensidade e com toda a Consciência que a Alegria de Viver estar nas Pequenas Coisas que o Dia-a-dia oferece com a Sutileza do Ser.
Excepcionalmente Hoje, despertei com o Desejo de Ser e Estar mais Feliz. O Amor me faz Querer Voar e estar em teus Braços, na Intensidade de um Abraço...E na Suavidade de um Beijo. Amar é saber que em cada Novo Amanhecer, eu Vou olhar para dentro de mim, e enxergar o mais Puro e Bello Sentimento que Alguém pode Sentir...O Amor!! Fizestes nascer um Sentimento inexplicável, com uma Força, incontrolável, e uma Vontade Infindável, de estar sempre Estável no Coração. Chegastes, e Inundastes de Alegria o meu Coração... Fazes-me Viver num Mundo de Magia... Mas, com a Certeza de um Real Sentimento, com um Suave e Sublime Bem Querer. Te Amar é o que sei Viver... Te Querer é sempre um Prazer... Te Sonhar é que vivo a Fazer... Tenho um Sentimento Único, Intenso, Maduro, que Pulsa dentro de Mim... O Amor que por ti eu sinto, deixa-me assim. Te Amo em todo o Tempo...Te Quero por todo O Tempo...E te Preciso para todo o Tempo...Te esperei Toda uma Vida, e te esperarei eternamente se assim tiver que ser...Pois, depois que te vi, em meu peito não cabe mais Ninguém... Tens a Luz do Sol, o Brilho da Lua, o Cintilar das Estrelas. Tens o Dom de Fazer-me Querer-te a Cada Dia Mais...
Que a cada manhã, a tua coragem acorde bem juntinho de ti, sorria para ti, e o convide para viverem uma história toda nova, apesar do cenário aparentemente costumeiro. Que tenhas Saúde no Corpo,Saúde e Alegria na Alma, e muito Amor no Coração.Saiba que para Viver Bem, é necessário deixar Aberto o Coração, e por ele , deixar entrar a Suave Brisa do Amor de Deus, que Sopra todas as Manhãs em Nosso Viver. Que tua Vida tenha muitos Momentos Felizes e Instantes Satisfatórios. Que possas saber enxergar o verdadeiro valor das coisas e das Pessoas. Pois, cada um Vale pelo que é...E não pelo que tem, ou ostenta...Que tenhamos a Inocência de uma Criança, para vermos a todos com os Olhos do Coração.

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

"Amanheço e Anoiteço envolvida por um sentimento que me faz bem ao Coração... Chama-se: AMIZADE...!! Gosto de partilhar, de escrever, de vir todo os dias te dizer...BOM DIA!! Em cada gesto simples, uma Felicidade que se escreve no coração. Tua amizade me entusiasma, faz-me enxergar novos horizontes, e anima em viver cada Momento em sua maior Intensidade. Seja nos Momentos Serenos,nas Dificuldades, nas horas Alegres ou nas Tristes,o mais importante é saber que tenho amigos como Tu...Sabe, a vida é Bella, Deus É Lindo e nos ama!! e Eu Te Amo em Cristo!! Cada dia que Acordamos, que Vivemos, é uma Dádiva por Ele oferecida.Aproveite este Lindo Dia, e olhe para o céu, veja que Beleza é esse azul sem fim e imagine o Amor de Deus, assim ele é...Sem fim...Amigos Também...São para Sempre! São pessoas que entram em nossa Vida,e começam a fazer parte de tudo. Amigos, são pessoas que Deus escolheu e separou para caminhar conosco. Por isso, sou Feliz por ter Amigos... Não importa o Tempo, a Distancia,o que importa é esse Sentimento de Confiança, de Respeito, e Carinho que sinto por Ti. Obrigada por existir e fazer parte de minha Vida. Não importa se de uma forma Intensa ou Não...O Importante é tua Amizade Tenha um Dia Abençoado,Repleto de Vitórias e Conquistas, que teus Desejos realizem-se, dentro do Propósito que Deus tem para tua Vida.Feliz...!!"
"As tempestades podem soprar! As dificuldades podem chegar em tua vida! Os inimigos podem se levantar ! Todos podem te acusar! Todas as portas podem se fechar! PORÉM TU TENS UM DEUS Que detém as tempestades! Te ajuda nas dificuldades! Guerreia contra os teus inimigos! Tu tens JESUS, que é o Sol da Justiça! Que é teu Advogado! E que tem em suas mãos as chaves da morte e do inferno! E diante DELE todas as portas se abrirão! TU pode estar enfrentando agora, a maior batalha da tua vida! Porém, CREIA EM CRISTO! Pois ELE está batalhando por TI! E vai te dar a vitória!"
Como um raio de luar iluminando minha noite , aparecestes e iluminastes a minha Vida...Coloriu meu existir e levou-me ao céu. Fez-me conhecer o brilho das estrelas olhando teus olhos... Fez-me sentir o aroma das rosas respirando o mesmo ar que você... E me faz a todo instante ver tua face e sentir tuas mãos macias acariciando as minhas... Ah...Anjo...Tu me levastes ao céu e agora me trouxe a terra novamente deixando-me aqui com minhas lembranças e sentimentos... Anjo Meu... Te esperei toda uma vida e te esperarei eternamente se assim tiver que ser... Pois depois que te vi, em meu peito não cabe mais ninguém.. Tua sou para sempre Querido. E te quero meu...
"O Tempo somente confirma tudo que por ti estou a sentir... És um raio de Sol a Iluminar minha Estrada... Tens o Brilho de uma Noite de Luar... E com a Magia das Estrelas a minha noite Encantar. Fazes meu Coração mais Forte Pulsar, somente ao em Ti Pensar. É um Sentimento que tem a Força da Vida, e a Beleza do Tempo... Aconteceu de uma Forma, que foge a Explicação de Qualquer Sentimento. Somente sei Sentir. Quero apenas Viver... Viver esta Magia que é Amar e ser Amada... Querer e ser Querida...Sentir e me fazer Sentir... Estar em teu Coração, como no meu Estás. Somente Sei que és o Amor que eu Amo Sentir... És o Melhor Momento...És um Instante Preciso... És um Sentimento que Vivo..."

terça-feira, 13 de novembro de 2012

BOM DIA PESSOA LINDA!! Agradeça o dia que surgiu...É mais um dia que nasce, e Vem para te Fazer Feliz... Faça de cada momento do teu dia, um momento prazeroso, aproveite para dizer a alguém do teu amor. Tenha para todas as pessoas um gesto de carinho, abrace quem gostas, não perca as oportunidades do dia, pois elas não se repetem igualmente, ou talvez quem saiba, pode ser tarde para fazê-lo. Aproveite para refletir sobre ti, o que mais poderá fazer no seu dia-a-dia, e não se esqueça de agradecer, a saúde,a lucidez,o dia,os amigos,o trabalho,o poder de raciocínio e a família. Procure contagiar as pessoas que te cercam, desejando um bom dia,com otimismo,com entusiasmo,com essa luz que o teu espírito irradia, com esse sorriso sincero,pois tudo aquilo que desejamos aos outros,retorna a nós mesmos na mesma frequência... Seja feliz,agora e sempre! Que tua Terça-feira seja repleta de Paz, Luz, Saúde,Felicidade,Alegria e muito Amor! Beijo Carinhoso em teu Coração.

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

"Muitos questionam Deus, porque nem sempre, Ele atende naquilo que lhe foi pedido. Outros, sequer em Sua Existência, acreditam...Eu fico a pensar, como uma pessoa que de Deus duvida, em que ela acredita...A quem ela dá o crédito da Vida...É um privilégio, dormir e acordar em Paz, Segurança, Saúde, Alegria Felicidade e Amor. Todos temos Problemas, passamos por Lutas, entristecemos nosso Coração com situações Adversas, mas, nada poderia e nem deveria ser Maior, que a Alegria de Viver. Um Simples Forma de que Deus sempre nos Escuta, que sempre Ouve nossa Voz, Pedidos e Reclamações, é o fato de Despertamos todos os Dias. Esta é uma Forma dEle dizer Sim...Dando-nos a Oportunidade de Podermos escrever uma Nova Página no Nosso Livro da Vida. Erramos, Pecamos, mesmo assim, as Suas Misericórdias renovam-se a cada Dia, para que tenhamos o Perdão, e o direito ao Recomeço... Deve-se prestar mais Atenção no que Deus tem Feito e ainda Fará. Em Tudo tem a Sua Marca. Ele deixa em Tudo a Sua Assinatura. Basta, temos Visão, Olharmos com os Olhos desprovidos de Maldades, Lamentações, Malicias, Auto-Comiseração. Basta termos o Coração Aberto, e desprovido das Coisas Ruins que nos acometem todos os Dias, os maus Pensamentos, os Péssimos Sentimentos como a Raiva, e a Inveja."
A Magia da Vida está no Ar que respiramos, no Verde que Olhamos, nas Cores que Enxergamos, no Carinho que doamos, no Abraço que recebemos, e no Amor que Sentimentos e Vivemos.O Espetáculo de cada Dia, ensina-nos, que a Alegria de Viver está nas Coisas Simples e Pequenas. Nem sempre encontramos Felicidade em Grandes Coisas, ou nas Coisas Maravilhosas Demais, que enche os Olhos. Muitas Vezes a Beleza está somente no Externo, no que os Olhos podem Ver. A Verdadeira Alegria de Viver, a Felicidade, são sentimentos que vem de Dentro. Tudo que é Superficial é Frio. Embeleza, mas, não Aquece. Procure ver a todos com os Olhos do Coração.Reclame menos da Vida e das Pessoas. Faça uma Auto-análise, veja se o que tenta enxergar no outro, na verdade não está em si..
Quando nosso Coração está bem, tudo fica muito bem...O Dia Está passando Lindamente, e o Tempo deixa-nos com Saudade do que não Vivemos e não Fizemos, porque ele está a passar muito rápido. Então, as vezes deixamos de fazer algumas coisas, e logo vem a sensação de eu devia ter feito...Eu devia ter Vivido...Por isso, aproveite cada Dia, cada Momento, e todos os Instantes de sua Vida...Seja Feliz...Afinal, a Vida somente vale a pena, se Vivermos Bem e Felizes. Cuide-se!! Massageie o teu Coração com bons Sentimentos, Deixe tua Alma Leve com Bons Fluídos, e Seja Alguém que pode Olhar-se no Espelho e ver a Felicidade no Brilho dos teus Olhos...Sinta a Beleza de Estar Vivo, Está Feliz...Lindo Final de Domingo!! Beijo Colorido em teu Coração."
"Que tu possas estar Bem e Feliz...Que a Alegria de Viver seja Constante em teu Ser, e que tu assim, possas Fazer Alguém Feliz. O Bom da Vida, é estarmos com o Coração Aberto, e Pronto para receber o Novo. Faça Valer a pena tua Vida e teus Momentos. Seja Alguém que faz a diferença, independente do que possas estar Passando ou Vivendo. Os Problemas existem para que possamos resolve-los, e com eles sempre aprendermos Algo. As lutas são para nos tornarem Vencedores, e as Vitórias fará de cada um de Nós, um ser mais Feliz, por sentir-se Vitorioso. Então, olhe a Vida E todos, com os Olhos do Coração. Não deixe a Névoa do Medo, da Tristeza e da Inveja Nublar a tua Visão, por que somente quem tem a perder, é o teu Coração."
"Chegastes em um Momento, que eu pensando estava, em deixar para trás Alguns Sonhos. Queria Viver escondida dentro de mim, tentando não mais Pensar no Amor, já que ele tão distante parecia de mim...Mas, de repente a Vida a mim, te apresentou, e logo, meu Coração o teu reconheceu. E eu então comecei a Viver o Momento que era de um Sonho Lindo, uma Magia Intensa e um Querer Imenso. Mudastes Tudo em Mim. Destes-me as Cores do Arco-íris, Trouxestes-me Estrelas e fizestes-me na Lua Andar, e tudo isso, contigo, sem ao menos sair do Lugar. Fostes, és, e destes-me uma Nova Razão para Continuar. Então, para dentro de mim olhei, e acreditar eu não conseguia que Repaginando minha Vida, o Amor estava, e minhas Emoções Modificando, Novas Razões estavam Transformando, o que era Frio, agora Calor Sentia, o que era Cinza, tinha o Colorido da Vida, e então, fez-me desistir da Partida, e Acreditar no Pouco... Buscando sempre o Mais. Olho a minha Volta, e não posso Acreditar no Amor que Sinto, através do teu Beijo, que Vejo, através dos teus Olhos, que Toco através da tua pele, que Vivo, através do teu Corpo. O Medo para trás ficou, as Sombras e as Dúvidas se Foram, Isso era Antes de Tu a Minha Vida Chegar..."
"Quando para dentro de mim olho, vejo tua imagem nítida e limpa em meu Coração. O Amor que eu sinto, leva-me a Viajar sem sair do Lugar. Vai apenas o meu Pensamento, meu Coração. Meus Sonhos e Desejos, estão em uma eterna Sincronia com a Natureza. Se tu olhares em meus Olhos, tu somente verás a ti mesmo. Eles refletem a tua imagem que impregnada em minha retina está. Eu busco-te em Tudo e em Todos...Mas, vã é minha procura, pois, não estás. Esconde-se de mim, ficas a brincar de esconde esconde, e eu fico a procurar-te no Brilho do Sol, no Ar que por mim Passa, na Beleza das Flores, nas cores do Arco-iris, e na Intensidade do meu Amor. Encontro-te em mim. Estás dentro de mim. Vives em meu Pensamento, povoas meu Imaginário, fazes-me buscar-te na linha do Horizonte, em Sonhos e Desejos que hoje são Constantes, e fazem-me querer-te a cada novo Instante. Meu Amor é um sentimento que Aquece meu Coração, faz vibrar minha Emoção, e deixa meu Corpo, imerso em eternas Sensações. Perfeito és para mim. És muito mais que um Amigo, és meu Porto, meu Abrigo, és minha Vontade de estar sempre Contigo. Tudo que sei, é que Quero para sempre este Amor Sentir...Contigo Viver num eterno Amanhecer, dar-te tudo de mim, e somente o teu Amor Receber...Porque Somente de Amor, eu sei Viver..."
"Faça as coisas valerem a pena! Se voce pensar corretamente, tiver bons projetos para o amanhã…E mantiver amor e persistência, o que lhe pode prejudicar?? NADA!! Ao ter real disposição para viver bem…Fé nas suas qualidades, as coisas externas se apresentam favoráveis, pois se imantam da imagem mental que delas tens. Se pensas ser impossível vencer…A vitória some! Se enxergas êxitos…Ele se apresetar-se-a... Vencer não é um "bicho de sete cabeças" Se a tua terra interior é boa…É fértil…Com certeza a semente da vitória virá brotar inevitávelmente… Lute…Ande…Não desanime nunca…Não deixe para amanhã, se podes fazer hoje…Ouse…Acredite…A felicidade está dentro de cada um…Abra teu coração…E deixe sua felicidade aflorar…"

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

*Assim Aprendi...

Eu aprendi a Amar-te não pelos teus Bellos Olhos, pela tua Fina Pele, pelo teu Sorriso Encantador, pela Maciez de tuas Mãos, pela Leveza e Suavidade do teu Toque, e nem pela Força que tem teu Abraço...Não, eu não Aprendi a Te Amar por isso, porque nunca Olhei em teus Olhos, não Conheço a Firmeza de tua Pele, nem Privei do teu Sorriso, e nem Senti o toque de tua Mãos, e jamais estive dentro do teu Abraço. Aprendi a Te Amar, porque o meu Coração, o teu Reconheceu. Porque a tua Essência com a minha Converteu, então, eu pude ver o Homem que o meu Amor Escolheu. Tens a Essência do Vida, a Beleza do Amor, a Textura do Carinho, a Doçura do Desejo, e a Suavidade de Ternura. Aprendi a Te Amar, porque em meu Coração, viestes Parar, Entrar e Ficar...E a minha Alma pudestes fazer Sorrir, Cantar e Alegrar-se. Eu sou, e estou Feliz, pela Capacidade que em mim há, e a disposição que há em ti, para que possamos nos Amar, e assim, os nossos Sonhos Acontecerem e Realizarem-se. Foi assim, e por isso, que Eu Aprendi a Te Amar...Porque o que em Ti eu vejo...É o que meu Coração quer Enxergar...A Suavidade de um Ser...A Beleza de um Amigo...O Encanto de uma Pessoa...A Magia de um Sonho...E a Essência de um Homem, na Simplicidade de um Amor!! É Assim que Eu Te Amo!!
Sentei-me Hoje na Varanda da Vida, e Observando estive os Ventos, a Brisa, a Leveza, e o meu Coração. E nele, eu pude te Encontrar. Vi que lá estavas, ocupando todos os Espaços que podes, e deve Ocupar, um Homem quando Amado é... E lá estavas, Lindo, Faceiro, Alegre, Feliz, sentindo-se muito Bem Instalado, Alojado Confortavelmente, por que assim, é o Amor que por ti eu Sinto. É um Sentimento Intenso, Inteiro, desprovidos de Mas, de Talvez, de Não sei, ou Vou Pensar...É um Sentimento Exato, porque sabe a Força que tem. É um Sentimento Sensato, porque é Maduro. É Sensível, porque é Sublime. É Verdadeiro, por que é Puro. É Sincero, porque é Teu. Tu, o Fizestes Nascer dentro de mim. Tu, destes-me,esta Intensidade de Vida pelo que Desconheço, pelo que não Vivi.Tu, Fazes-me Querer-te mais e mais em cada Novo Amanhecer, mesmo, sem nunca sequer ter Olhado para ti.Sonho-te, sem sequer, Contigo ter Adormecido. Desejo-te, sem ao menos ter Provado o teu Beijo, e sentido o teu Abraço. Estás em meu Coração, pela Competência da tua Emoção, pela Existência do teu Coração.
Para um Coração continuar Saudável, necessário é, que ele receba Carinho e Atenção. As pessoas mal Amadas, Infelizes, são reflexo de um Coração doente por falta de Amor e de Carinho. Por isso, doe Amor, dê Carinho, faça Sorrir o Coração de Alguém. O teu Coração Sorrirá Feliz, pela Alegria que sentirá ao fazer o Bem. E Chorará Sorrindo, o que de ti recebera Carinho. Nossa Vida somente valerá a Pena, se conseguirmos escrever Algo Bom no Coração de Alguém, e deixarmos nossa assinatura no Livro da Vida, e não somente em um Livro de Poemas.
De nada nos Adianta um Lindo Dia de Sol, se não conseguimos ver e sentir sua Beleza, por estarmos envolto em nossos problemas. De nada adianta um Lindo Arco-iris rasgando o céu, se nossa visão tudo vêm cinza, embassado, por que nosso coração está Triste, Ferido, sem Cor e sem Brilho...Uma Noite de Luar, um Céu estrelado, nada adianta, quando não estamos com a visão Aberta e Limpa. Tudo fica Feio, quando nosso Coração está fechado. Então, Abra o Coração, deixe por ele sair o Amor que está guardado, seja e faça alguém Feliz. Veja as cores, faça Flores, solte Beijos, doe Abraços, seja a Alegria de Alguém....Roube um Sorriso, e ganhe um Beijo, Sentir-se-á bem mais Feliz...Beijo em teu Coração.
"Quando feres Alguém, o primeiro a ser Ferido é tu mesmo. Por que ao Ferir Alguém, estás apenas demonstrando a todos o que guardas em teu Coração. O que lá está embutido em meio a Frustrações, Desilusões, Situações Mal Resolvidas,Amores, Desejos e Quereres não Vividos. Tua Vida é Reflexo de teus Atos, Escolhas e Opções. Ninguém pode ser Responsabilizado pela Incompetência de tuas Escolhas, pela Má Opção que fizestes, e pelos Atos, que Insanamente Cometestes num Momento de Raiva, ou, por que assim é tua Índole. Vives, o que para si Escolhestes. Então, se Queres Amor, Carinho, Respeito, Atenção e Amigos... Comece por si....Não podes receber o que não doas...Assim, como não Podes Doar, o que não tens...Viva a Vida de uma Maneira que as pessoas Sintam sua Falta, Enxerguem teu Interior...Não seja Apenas uma Vitrine Exposta, onde Todos Apenas Olham, e esperam uma Liquidação para então poder levar para Casa. As Pessoas Valem pelo que São, e não pelo Tem."

terça-feira, 6 de novembro de 2012

*Um Dia Colorido para Ti...

Vamos colorir a vida? Então abra a janela e repare a beleza e leveza da natureza! Veja que está saudável e que a vida está fazendo um convite: Vem Comigo... Vem Viver!! Então Abra a porta... Os Braços e dê um forte Abraço neste Lindo Dia que é Todinho Teu!!! As mais belas coisas da vida estão em mínimos gestos que muitas vezes nem percebemos, porque buscamos em momentos grandiosos a beleza da vida. Não devemos preocupar-nos, se hoje não podemos proporcionar-nos momentos grandiosos. Procuremos Ater-nos ao que faz bem e deixemos de lado, tudo aquilo que machuca, e nos faz mal. A alegria de Viver, está no Simples. A Felicidade Encontra-se dentro de ti...Então, o que esperas para Viver intensamente este Dia? Desejo que tenhas uma Linda Terça-feira e que Estejas Bem e Feliz. Beijo de Carinho em teu Coração.
Fica decretado que a partir deste instante, haverá Girassóis em todas as janelas. E que os Girassóis terão direito a abrir-se dentro da sombra e que as janelas devem permanecer o dia inteiro abertas para o verde onde cresce a Esperança.Plante teu Jardim, Colha tuas Flores, E Viva De Amor. Deixe a Vida te Surpreender...Seja Feliz Agora, teu Momento é este. Beijo com Gotinhas de Felicidade do meu, para o teu Coração.