sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Quisera eu, não estar Sentindo esta Dor que em meu Peito Instalou-se desde que Embora Fostes, sem ao menos de mim despedir-se. É uma Dor que vai na Alma, entra sem Avisar, fica sem eu Deixar e Instala-se, sem querer sair. Parece que estou sem Chão. Parece que tudo perdeu a Cor. Parece que tudo em mim mudou. Meus Olhos teimam em Chorar ao Invés de Sorrir. Prometestes fazê-los Brilhar Sempre, no entanto, os fizestes Chorar. Há Momentos que parece que não vou Aguentar. A Dor é Forte, o Sentimento é Intenso e a Vontade de ti é Imensa. Voltastes para as Estrelas...Foi de lá que Viestes, e aqui me Deixastes a em ti Pensar, contigo Sonhar, e teu Amor Imaginar. Estou Triste. Meu Âmago está Vazio, minha Alma está Doente de Saudade. Fostes sem para trás Olhar. Deixastes-me sem nada dizer. Fizestes o meu Coração Sofrer. Desejo que Sejas e Estejas Feliz. Desejo que a cada Novo Dia, possas Sorrir, e Descobrir quão Importante és na Vida de Alguém que Aprendeu a Amar-te pelo que és, e não pelo que possas Ter. Alguém que te Respeitou pelo Amor que fizestes Nascer, e pela Vontade de Viver este Amor em toda a sua Extensão. Um Dia, talvez um Dia, possas descobrir quão Amado Fostes... Quem sabe um Dia ao despertares, um Passarinho te Avise que há um Ser que te Ama, e que ainda Espera por ti ser Amada. Enquanto houver Fôlego em mim, Vou Aguardar para Viver um Amor que somente teima em Crescer...Um Amor que somente pede para Viver...Um Amor que Muito quer Acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário