terça-feira, 20 de novembro de 2012

*Amor, Sentimento que me Encanta...

"O Amor é um Sentimento que me Encanta... Falar de Amor, sob a minha Visão, é Maravilhoso. Falo de como o Vejo, o Sinto e como gostaria de Viver este Sentimento que me enche o Coração, faz Brilhar meus Olhos, e deixa minha Alma leve. Eu Amo porque não sei de outra Forma Viver...E Confesso que não quero Aprender. Amar para mim é Tudo!! E não falo somente do Sentimento Homem/Mulher... Falo do Amor em Geral. Amor que faz com que Vivamos Bem e Melhor. O Amor abre Caminhos, Escancara Portas e mantém Janelas Abertas... O Amor areja a Alma, Limpa e Purifica o Coração e faz-nos Rejuvenescer. Falar dos Sentimentos faz Bem ao Corpo, a Mente e a Alma. Emoções e Sentimentos que são Escondidos, Reprimidos, acabam em Doenças como: Gastrite, Úlcera, Dores Lombares, Dor na Coluna e etc...Com o Tempo, a Repressão dos Sentimentos e Emoções, podem até degenerar um Câncer. Tudo que é Reprimido, Contido, faz Mal. Seja o Bom, ou o mau Sentimento. Por isso, Abra o Coração...Escancare Emoções, Viva-os Intensamente. Não Importe-se com as Pessoas...Se elas não entenderem, Problema delas... A tua Vida, teu Bem-estar, a Saúde de tua Alma e Mente, diz Respeito somente a ti...Então, não se Reprima, não se Isole, não se Esconda da Vida. Encare-as de Frente. Busque Ser e Estar Feliz, com aquilo que te faz Bem. Não importa o que seja...O teu Coração vai estar Feliz, tua Alma vai Sorrir, e teu Corpo vai Sentir-se Bem e Melhor, e automaticamente, Serás e Farás Alguém sempre muito Feliz...Afinal, a Finalidade de Vida é esta...Viver e não ter a Vergonha de ser Feliz!! Então Partilhe Sentimentos, Desabafe Desejos, Confidencie Intimidades, e não faça Segredos do que realmente te traz Felicidade...O Diálogo, a Fala, a Palavra, é um Poderoso Remédio e uma Excelente Terapia...Cuide-se!! Viva, Deixe e Faça Viver...Tudo Está, e Somente Depende de Querer!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário