sexta-feira, 30 de novembro de 2012

"O Amor que em meu Coração despertastes, é um sentimento Incomum, Inexplicável, Indescritível. Por mais que tentasse eu Explicar...Palavras não Encontrar-ia... Explicações, Faltar-me iam, porque é um Sentimento Desprovido de Julgos, Interesses, Medos, Receios e Preconceitos. Ele apenas quer ser Vivido na sua Intensidade, em sua Totalidade e com Dualidade, na Simplicidade de dois Seres que Amam-se sem Qualquer Maldade, e Vivem em total Cumplicidade. É um Sentimento Único, Impar, Singular. Algo que faz-me Sonhar, e Viajar, em busca de um Melhor Lugar, para Contigo Estar, e assim, poder Te Amar e Te Amar. Tudo que quer o meu Coração, é está no Compasso, da tua Pulsação.É dançar com juntamente com o teu, na Mesma Canção, sentindo assim, a mesma Emoção. Amar como Eu Te Amo, somente Prazer traz ao meu Coração, Leveza a minha Alma, e faz-me sentir a mais Feliz das Mulheres.Porque o Amor assim estar em mim, e sei que também em ti... Estás em minha Alma. Te Guardo lá...Porque um Dia, de Pulsar meu Coração vai deixar, mais, o meu Amor, em minha Alma, vai te Eternizar. É somente Assim, que Eu Sei Te Amar..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário