quinta-feira, 15 de novembro de 2012

"Sempre sei... A melhor parte de mim, de minha capacidade de Viver... é saber de tudo o que se passa ao meu redor... tudo que me envolve. E também saber o exato momento de fechar todos os sentidos em silêncio profundo. E é dentro deste momento que sempre vou enfeitando o meu caminho, com o que ecoa de forma mais sincera no meu coração...Pois, não sei Viver de outra Forma, que não seja sendo Explícita em tudo que Gosto, Amo e Quero para minha Vida. Sou Reflexo dos meus Atos, sou o Resultado de minhas Escolhas e Vivo o que para minha Vida Optei. Amo Estar Feliz, Estou Feliz porque Amo. Sonho com uma Realidade Melhor, mas, Busco em mim, fazer a minha Parte. Dou-me por Inteira, Vivo Intensamente e Sou Completa. Sou e Faço Feliz a quem me permite Fazer. Entrego-me por Inteira a Quem eu Julgo Merecer...E sou Eu Mesma, em cada Dia do meu Novo Amanhecer. Sou Alguém que vale a pena Conhecer. Sou a Lyah, Muito Prazer...!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário