quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Não importa se Amas Sozinho(a)...Ame Simplesmente!! Não importa se Valeu, ou não a Pena... O Importante é que Houve Sentimento, Cumplicidade e Alegria. Amar é isso...É não olhar para o Lado...É Seguir em Frente, e Buscar Realizar Sonhos, Fazer Real, a mais Linda Fantasia e ser Feliz com o que se pode Viver. Não importa se foram Anos, Meses, Semanas, Dias ou Horas...Foi Eterno enquanto Durou...Nada acabou...Tudo Apenas durou o Tempo Necessário para Marcar a Vida, e fazer Sonhar o Momento. As Vezes Momentos valem por uma Vida Inteira...E assim, segue-se, Sonhando e Acreditando que o Amanhã é o Tempo que se precisa para Estar ainda mais Feliz. Eu Tentei e não Consegui... Eu Quis mas, não Pude... Eu Doei mas, foi Pouco... Eu fui Intensa, mas, fui Só... Eu Amei, e vou Amar cada Dia mais... Porque Viver é Fazer Sonhar a Alma, quando ela quer apenas Existir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário