sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Não tentes entender o que sinto...De uma Vida Inteira, precisar-ias, para que conseguisses Perceber, Visualizar, Sentir e Entender, o Amor que Sinto, e contigo quero Viver. Transcende. Acende. Independe. Ele é um Arco-íris de Sonhos, Desejos, Quereres e Felicidade. Foi Desenhado nas Estrelas, mas, Escrito em minha Alma, e Aceito pelo meu Coração. Hoje, tu és a minha Razão...Minha Emoção...A mais Linda e Doce Canção, que despertas o meu Coração, que ao teu Lado quer Viver, e Provar a mais Linda Sensação, e estar Entregue, ao Amor/Paixão. Amo. Amo pelo Simples Prazer de Amar!! Quero. Com o mais Puro e Singelo Querer!! Sonho. O mais Bello e Real Sonho de Amor!! Desejo. Com toda Força que meu Coração Encontrou!! Te Amo. Porque Tu és a Plenitude do meu Amor. E foi por ti, que o meu Coração Enamorou

Nenhum comentário:

Postar um comentário