sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Sentei-me Hoje na Varanda da Vida, e Observando estive os Ventos, a Brisa, a Leveza, e o meu Coração. E nele, eu pude te Encontrar. Vi que lá estavas, ocupando todos os Espaços que podes, e deve Ocupar, um Homem quando Amado é... E lá estavas, Lindo, Faceiro, Alegre, Feliz, sentindo-se muito Bem Instalado, Alojado Confortavelmente, por que assim, é o Amor que por ti eu Sinto. É um Sentimento Intenso, Inteiro, desprovidos de Mas, de Talvez, de Não sei, ou Vou Pensar...É um Sentimento Exato, porque sabe a Força que tem. É um Sentimento Sensato, porque é Maduro. É Sensível, porque é Sublime. É Verdadeiro, por que é Puro. É Sincero, porque é Teu. Tu, o Fizestes Nascer dentro de mim. Tu, destes-me,esta Intensidade de Vida pelo que Desconheço, pelo que não Vivi.Tu, Fazes-me Querer-te mais e mais em cada Novo Amanhecer, mesmo, sem nunca sequer ter Olhado para ti.Sonho-te, sem sequer, Contigo ter Adormecido. Desejo-te, sem ao menos ter Provado o teu Beijo, e sentido o teu Abraço. Estás em meu Coração, pela Competência da tua Emoção, pela Existência do teu Coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário