segunda-feira, 12 de novembro de 2012

"Chegastes em um Momento, que eu pensando estava, em deixar para trás Alguns Sonhos. Queria Viver escondida dentro de mim, tentando não mais Pensar no Amor, já que ele tão distante parecia de mim...Mas, de repente a Vida a mim, te apresentou, e logo, meu Coração o teu reconheceu. E eu então comecei a Viver o Momento que era de um Sonho Lindo, uma Magia Intensa e um Querer Imenso. Mudastes Tudo em Mim. Destes-me as Cores do Arco-íris, Trouxestes-me Estrelas e fizestes-me na Lua Andar, e tudo isso, contigo, sem ao menos sair do Lugar. Fostes, és, e destes-me uma Nova Razão para Continuar. Então, para dentro de mim olhei, e acreditar eu não conseguia que Repaginando minha Vida, o Amor estava, e minhas Emoções Modificando, Novas Razões estavam Transformando, o que era Frio, agora Calor Sentia, o que era Cinza, tinha o Colorido da Vida, e então, fez-me desistir da Partida, e Acreditar no Pouco... Buscando sempre o Mais. Olho a minha Volta, e não posso Acreditar no Amor que Sinto, através do teu Beijo, que Vejo, através dos teus Olhos, que Toco através da tua pele, que Vivo, através do teu Corpo. O Medo para trás ficou, as Sombras e as Dúvidas se Foram, Isso era Antes de Tu a Minha Vida Chegar..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário