segunda-feira, 5 de novembro de 2012

*Amor...

AMOR é Tudo que sinto por ti...Esta Vontade de Sorrir por Nada e Chorar por Tudo... Este Desejo de em teus Braços está e poder assim, refugiar-me em teu Abraço. AMOR é esta Vontade que tenho de estar em tua Boca num Beijo Leve e Suave, mas, Intenso e Ardente com Paixão e Carinho. AMOR é este Sonho de ser Tua apenas, de poder estar em ti, e ser do teu Prazer. AMOR é estar certa que o Amanhã somente será Lindo, se nele estiveres, se em tua Companhia eu Viver... AMOR é ter todas as Cores do Arco-iris, e em cada uma, sentir a cor do teu Bem Querer, viver o colorido do Teu ser... AMOR é Dormir e Sonhar, Acordar e Querer em teus Braços Estar...Sentindo assim, a Beleza de ser Mulher em ti... AMOR é Querer sempre em teus Sonhos Existir e de teu Corpo nunca mais Sair... AMOR é Querer poder Voar e ir ao teu Encontro e assim realizar meus Desejos e Fantasias, Vivendo contigo a Magia que somente o Amor pode Oferecer... AMOR é Tudo que eu Sinto, Sonho, Desejo, e Quero Contigo Ser, Estar, Fazer e Viver...EU TE AMO HOJE E SEMPRE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário